Ir para conteúdo

Essência na isca soft


Posts Recomendados

Arthur, se o bendito do covid não cancelar meu voo nesta sexta-feira, irei para o Água Boa em Roráima, vou testar pela primeira vez a essência de peixe da monster 3X.

Te falo se achar que realmente fez diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2022 em 19:41, Arthur Perrucci Junior disse:

Usar essência na isca soft para pesca de Tucunarés no rio Juma, funciona qual o melhor "fedor" ???

é de cada pescador essas questões, eu particularmente detesto usar shad pra açu, mas isso não importa pro tópico...

sinceramente não vejo como odor possa fazer diferença, tendo em vista que se odor chamasse peixe não precisaria trabalhar a isca, seria como usar uma isca branca tipo pedaço e piranha, traira e etc...vejo como apenas questão mercadológica dos fabricantes...

 

mas não sou nenhum expert, longe disso, se acredita, use !!!! boa pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dudu Chagas disse:

é de cada pescador essas questões, eu particularmente detesto usar shad pra açu, mas isso não importa pro tópico...

sinceramente não vejo como odor possa fazer diferença, tendo em vista que se odor chamasse peixe não precisaria trabalhar a isca, seria como usar uma isca branca tipo pedaço e piranha, traira e etc...vejo como apenas questão mercadológica dos fabricantes...

 

mas não sou nenhum expert, longe disso, se acredita, use !!!! boa pescaria

Dudu também tenho minhas dúvidas razão pela qual criei esse tópico, meu pai pescava garoupa com cabeça de bonito "mal cheirosa" nada parecida com essência no shad. Durante anos pesquei Bass com minhoca artifical e tive meu primeiro contato com iscas soft  alfumas com sal outras com forte odor e nesse tipo de pescaria extremamente sutil e delicada onde o Bass suga a isca com muita delicadeza e tenho a impressão que essas iscas eram mais produtivas. Já na pescaria do Tucunaré que na maioria das vezes é muito agressivo para nossa felicidade tenho minhas dúvidas. Talvez para aqueles dias que mesmo o Tucunaré está manhoso preguiçoso a essência fassa alguma diferença. Quanto a questão mercadologica meu amigo, após ver um certo apresentador passar essência em um plug uma zara para ser mais específico e dizer que melhora a produtividade da isca... com a maior cara de pau nenhum escrúpulo, não duvido de mais nada. Forte abraço e ótimas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...