Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diego Rudek

Qual barco????

Posts Recomendados

bom dia pessoal, estou para trocar meu barco por um barco mais largo e de preferencia com plataforma na proa. tenho um barco da fluvimar modelo ar600 com fundo de 2mm e comprei pra ele um motor mercury 40 3cilindros rabeta 15" (japones). Ficou muitoo motor pro barquinho, tanto q se lacrar fica perigoso perder o controle. Gostaria de comprar um barco com console, devido o conforto na pescaria, e outra, onde pesco que é no lago de itaipu tem problema serio com marolas e ondas razoaveis. Estou estudando os seguintes barcos e fabricantes: Levefort modelos Marfim 5.0clx, Marfim Fly e sabre safari; Metalglass modelos BigFish 5014 console, Savage 5013 console; Fluvimar modelos Boto16 plus, Boto Lx (www.fluvimarbarcos.com.br).

Levefort todo mundo conhece por sua tradição em minha regiao, ja metalglass poucos conhecem, porem gostei muito do bigfish 5014 console.

Vai ai a duvida pra qm pode me ajudar.

Alguem que tenha um bigfish com essa motorização ou algum parecido, se conseguir me mandar algumas fotos do barco de vcs me ajudaria muitoo!!

Grande abraço,

Diego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Diego....seguinte...

Eu, particulamente, não compraria uma lancha pra pescar.

Se tivesse "bala" compraria um BassBoat...mas caso contrário continuaria de canoa.

Eu sou maluco nesse kit aqui.

http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=69

Claro q se a marolas forem gingantescas ele não seria o mais indicado... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse "bala" compraria um BassBoat...mas caso contrário continuaria de canoa.

Claro q se a marolas forem gingantescas ele não seria o mais indicado... joia:::