Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diego Rudek

Qual barco????

Posts Recomendados

bom dia pessoal, estou para trocar meu barco por um barco mais largo e de preferencia com plataforma na proa. tenho um barco da fluvimar modelo ar600 com fundo de 2mm e comprei pra ele um motor mercury 40 3cilindros rabeta 15" (japones). Ficou muitoo motor pro barquinho, tanto q se lacrar fica perigoso perder o controle. Gostaria de comprar um barco com console, devido o conforto na pescaria, e outra, onde pesco que é no lago de itaipu tem problema serio com marolas e ondas razoaveis. Estou estudando os seguintes barcos e fabricantes: Levefort modelos Marfim 5.0clx, Marfim Fly e sabre safari; Metalglass modelos BigFish 5014 console, Savage 5013 console; Fluvimar modelos Boto16 plus, Boto Lx (www.fluvimarbarcos.com.br).

Levefort todo mundo conhece por sua tradição em minha regiao, ja metalglass poucos conhecem, porem gostei muito do bigfish 5014 console.

Vai ai a duvida pra qm pode me ajudar.

Alguem que tenha um bigfish com essa motorização ou algum parecido, se conseguir me mandar algumas fotos do barco de vcs me ajudaria muitoo!!

Grande abraço,

Diego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Diego....seguinte...

Eu, particulamente, não compraria uma lancha pra pescar.

Se tivesse "bala" compraria um BassBoat...mas caso contrário continuaria de canoa.

Eu sou maluco nesse kit aqui.

http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=69

Claro q se a marolas forem gingantescas ele não seria o mais indicado... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse "bala" compraria um BassBoat...mas caso contrário continuaria de canoa.

Claro q se a marolas forem gingantescas ele não seria o mais indicado... joia:::

fera o barco msmo heim, soh que pra mim ja fica um pouco fora do orçamento, que meu motor eh praticamente zero, tem 15 horas de uso, e como eu peguei ele manual vou ter que gastar com comando, caixa de direçao, relogios, partida eletrica. peguei esse motor em uma promoçao da castro sport, por 7760,00, agora o msmo motor ja tah 9 e pouco aosiehaiosueh. nao vale a pena eu trocar, e o motor eh bala, silencioso, economico, anda mtooo bem, funcionamento perfeito! da show em todos da categoria. pena a partida =/ anda mais que um 50 yamaha heheheheh.

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Diego, a maioria dos barcos que vc citou, são grandes p um 40 hp. Uma grande pedida p vc seriam os Marujos. Com console, o de 5 m, e no manche o de 6m (minha preferencia). Vc está em Itaipu, dv ter muita onda grande por aí. O casco do Marujo é marinheiro(desculpe o pleonasmo), 2mm, e pode por uma plataforma de proa.

Compartilhar este post

Link para o post

fera o barco msmo heim, soh que pra mim ja fica um pouco fora do orçamento, que meu motor eh praticamente zero, tem 15 horas de uso, e como eu peguei ele manual vou ter que gastar com comando, caixa de direçao, relogios, partida eletrica. peguei esse motor em uma promoçao da castro sport, por 7760,00, agora o msmo motor ja tah 9 e pouco aosiehaiosueh. nao vale a pena eu trocar, e o motor eh bala, silencioso, economico, anda mtooo bem, funcionamento perfeito! da show em todos da categoria. pena a partida =/ anda mais que um 50 yamaha heheheheh.

grande abraço

Compra somente o barco, uai...hehee... tchau::

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo, os barcos da levefort e metalglas que vc citou sao grandes para um motor 40hp, na minha opiniao ficaria um conjunto ruim, principalmente com o 5014, no marfim 5.0 clx talvez vc navegue um pouco melhor com o 40...tenho um marfim desses com motor 50hp yamaha, acho muito show e anda bem...agora esse motor sem trim..!..!..!..! Espero ter ajudado, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso