Ir para conteúdo

Paranã - 30/01 a 01/02


Posts Recomendados

Moçada,

Segue o relato do nosso prazeroso passeio de barco pelo lago Paranã:

Dia 30/01 -

- Chegamos às 23:30, após demorarmos 2:30 para percorrer 57 km de estrada de chão;

- Não tendo o que fazer, acendemos o fogo e assamos uma carninha, prá dar sorte

- Fomos dormir

Dia 31/01 -

- Fomos passear de barco

- No meio da tarde ouvi um comentário que era melhor arremessar a isca, qualquer uma, com recolhimento contínuo. Até agora não entendi se foi um recado prá mim, ou se se tratava de uma nova estratégia, já que só eu tinha tido 2 ataques nas minhas continuidades rindo3::

- À noite fomos humilhados por uns pescadores de lobó que puseram um tucuna de 6kg na "nossa" churrasqueira e ficaram sentados na "nossa" varanda ensinando a gente como se fazia prá pegar um bitelo daqueles rindo3::

- Choveu e relampejou muito de madrugada. Acabou a luz e ficamos no quarto muito quente com muriçocas prá tudo que é lado. Passamos a noite que todo pescador sonha.

- Dia 01/02 -

- Fomos passear de barco

- Aprendi muitas coisas com o mestre Max e meu sócio e irmão Walther. Aprendi a trabalhar a firestick, a trairão, até isca de meia-água, jigs e outros. O engraçado é que não adiantou nada...

- Aprendi, também, que surubim é parente de bagre-africano...

Pontos positivos do passeio:

- Companhia dos amigos, cerva gelada, whisky também, peixe dos outros na brasa, estórias do Carlão;

- Profundo conhecimento de todos os pontos do lago.

Pontos negativos:

- Não houve pontos negativos! rindo3:: rindo3:: rindo3::

É isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ho meu amigo KID M, QUAIS FOTOS, DEPOIS DE UMA DUZIA DE CERVA, UISQUISITOS E OUTROS MAIS, VODE QUERIA VER FOTOS, E RUIM EM.

É por causa disso que esse seu coração ficou assim... suici:: Imagem PostadaKid M

Huiiiiiiiiiii A Margarida Flamenguista apareceu é ???? diabo:: diabo:: diabo:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Como Ja tinha falado antes , a nossa pescaria foi 0x0 .... zero acoes , zero peixes pegos .. pra nao dizer que nao existe peixe no paranã vimos 4 rebojos

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postadahttp://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/1CIMG2158.jpg

http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/1CIMG2171.jpg

http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/1CIMG2178.jpg

http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/1CIMG2180.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, tb com essa agua suja pegar tucunare so na tuvira hehehehe

Sacanagem Luiz, show de bola o passeio de barco e as fotos, agora noite sem luz com bastante mosquito é Phodis. Tive uma dessas em Serra e vou te falar q é inesqueciveL!!!

Agora qual o lance dessa aranha ai???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem zuação...

um dos melhores relatos que ja li, so pelo fato de ter colocado ele no ar.

Quantas vezes ja fui pescar e também voltei Dedus Atoladus e não coloquei relato. Frio:: "

Botei fé cambada, o que vale é a PESCARIA... parabéns!

Pelo menos teve aranha das peludas viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Pesca Pesada, vulgo Nelson Gonçalves do Cerrado.

És um fanfarrão!!!

Por via das dúvidas já encomendei uma meia de lã e estou prvidenciando um banho de descarrego acompanhado de chá de arruda.

Deixa prá lá, o que vale é a farra.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Valeu a todos pelas mensagens!

A idéia era essa mesmo. Mostrar que mesmo sem pegar nada a gente sempre se diverte, apesar de a paciência ir pro espaço depois de um tempo.

Popper,

A caranguejeira estava debaixo da capa do barco na parede do lado de fora do quarto. Tiramos a foto ao lado da garrafa de uísque para poder dar uma noção do tamanho da bicha. Muito linda, por sinal.

Papai Urso,

Você sem dúvida está na nossa lista de convidados. Fazemos questão de contar com sua companhia. Assim que tiver oportunidade nos comunicamos.

Pesca Pesada

Casamento e sociedade é duro de desfazer. Custa caro e quase sempre dá confusão. Deixa quieto que um dia nóis acerta a mão. kkkkkkkkkkkkkkk

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...