Ir para conteúdo

Pescaria na costeira


Posts Recomendados

Bacana Zanga :good:

 

Pescaria no mar sou totalmente leigo rsrs. Certa vez, estava em Ubatuba e levei uma vara e molinete para brincar na praia, pois sempre tinha algum pescador próximo de onde acostumava me hospedar. Depois de mais de hora no zero a zero kkkk, chega um senhor que certamente sabia que eu era leigo no assunto vergonha:: se apresentou e acabamos batendo um grande papo sobre pescarias... Ele tinha uma casa naquela praia e conhecia bem o local, foi então, que saiu e depois de uns 20min retornou com duas varinhas de bambu de 2m cada e um punhado de camarão.. Ele me convidou para brincar ali mesmo com a água na cintura antes da arrebentação das ondas. Pra minha surpresa, pegamos bastante Betaras, algumas de bom tamanho devido. danca::

Nunca imaginei que onde normalmente acostumamos nos refrescar na praia teria tanto peixe...

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...