Ir para conteúdo

Carretilha Black widow GTX 9.5


Posts Recomendados

Olá amigos. Gostaria da opinião daqueles que tem ou já tiveram essa carretilha pra falar como é ela para trabalhar com hélices.

Alguns amigos falaram que a velocidade é tanta que tem dificuldade no trabalho

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabricio.Passos disse:

Olá amigos. Gostaria da opinião daqueles que tem ou já tiveram essa carretilha pra falar como é ela para trabalhar com hélices.

Alguns amigos falaram que a velocidade é tanta que tem dificuldade no trabalho

 

Obrigado

Tenho e acho uma ótima carretilha leve, rápida e pequena nunca coloquei em hélices mas uso pra zarar sem nenhum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma pra pescar no AM final do ano passado.
Ótimo custo x benefício! Usei para as hélices na maior parte do tempo e grandes zaras e não tive nenhum problema.

Usei nesse fds na Serra da Mesa com linha mais fina e vara de 17lbs e arremessou demais iscas mais leves.

Com relação a velocidade de recolhimento é uma questão de adaptação, mas com 5 minutos de pescaria já pega o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Arcer disse:

Tenho e acho uma ótima carretilha leve, rápida e pequena nunca coloquei em hélices mas uso pra zarar sem nenhum problema

Obrigado amigo.

 

33 minutos atrás, Leonardo Nakata disse:

Comprei uma pra pescar no AM final do ano passado.
Ótimo custo x benefício! Usei para as hélices na maior parte do tempo e grandes zaras e não tive nenhum problema.

Usei nesse fds na Serra da Mesa com linha mais fina e vara de 17lbs e arremessou demais iscas mais leves.

Com relação a velocidade de recolhimento é uma questão de adaptação, mas com 5 minutos de pescaria já pega o jeito.

Obrigado Leonardo. Sempre vem aquela dúvida. Com o preço que estão os equipamentos hoje precisamos tentar não errar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Arcer disse:

Tenho e acho uma ótima carretilha leve, rápida e pequena nunca coloquei em hélices mas uso pra zarar sem nenhum problema

Também estou com o Arcer, tenho ela e uso em zaras e gosto muito, uso até em pesqueiro e se sai muito bem com grandes redondos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2022 em 23:50, Fabricio.Passos disse:

Olá amigos. Gostaria da opinião daqueles que tem ou já tiveram essa carretilha pra falar como é ela para trabalhar com hélices.

Alguns amigos falaram que a velocidade é tanta que tem dificuldade no trabalho

 

Obrigado

Fabrício levei duas para Roraima em dezembro 2021, deram conta do recado. Muito leve, cabem muita linha e de excelente custo benefício. Puxei tucunas de 80cm com elas e sem problema algum. Quanto a velocidade de recolhimento é só uma questão de adaptação mesmo, puxei hélices variada, incluindo as da CCM estreando na pescaria, qua aliás se mostraram de ótima qualidade e facilidade no trabalho.

Abraços e ótimas pescarias sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive muuuuitas carretilhas, Shimano, Daiwa e Abu Garcia, acho que comprava umas três carretilhas por ano, hoje quando vou pescar minhas duas carretilhas oficiais que vão pro barco são sempre as mesmas uma Black Widow GTX e uma Venator AC e como disse já tive muitas carretilhas muitas tops e hoje não sinto nenhuma falta delas a GTX e a AC me atende muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 14:02, TiWillian disse:

Também estou com o Arcer, tenho ela e uso em zaras e gosto muito, uso até em pesqueiro e se sai muito bem com grandes redondos!

Obrigado amigo. Bom saber a opinião de vocês, pois vejo que não estarei comprando uma carretilha só para hélices?

 

Em 14/02/2022 em 17:19, Vagner disse:

vai te atender bem

Vlw amigo

 

5 horas atrás, Heitor César Maia disse:

Fabrício levei duas para Roraima em dezembro 2021, deram conta do recado. Muito leve, cabem muita linha e de excelente custo benefício. Puxei tucunas de 80cm com elas e sem problema algum. Quanto a velocidade de recolhimento é só uma questão de adaptação mesmo, puxei hélices variada, incluindo as da CCM estreando na pescaria, qua aliás se mostraram de ótima qualidade e facilidade no trabalho.

Abraços e ótimas pescarias sempre.

Vlw amigo. Eu também gostei muiito da hélice CCM. Outra hélice que gostei muito foi uma de madeira que ganhei de presente do @toninhoiscasdemadeira

 

1 hora atrás, Arcer disse:

Já tive muuuuitas carretilhas, Shimano, Daiwa e Abu Garcia, acho que comprava umas três carretilhas por ano, hoje quando vou pescar minhas duas carretilhas oficiais que vão pro barco são sempre as mesmas uma Black Widow GTX e uma Venator AC e como disse já tive muitas carretilhas muitas tops e hoje não sinto nenhuma falta delas a GTX e a AC me atende muito bem.

Boa Acer. Vlw demais são duas carretilhas que estou de olho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2022 em 23:50, Fabricio.Passos disse:

Olá amigos. Gostaria da opinião daqueles que tem ou já tiveram essa carretilha pra falar como é ela para trabalhar com hélices.

Alguns amigos falaram que a velocidade é tanta que tem dificuldade no trabalho

 

Obrigado

ja tive uma GTX, pra mim a carretilha mais bem construída da marca, e acho que se consagra mais que a lendária venator roxinha, vendi e comprei uma revo ALX, pois EU não me adaptei à zarar com ela, mas pra hélice é a melhor carretilha que já usei, inclusive já testei a resistência da carretilha ao pegar um tambacu de 29.600 no córrego das antas com a GTX, aprovadíssima, mas não me adaptei à velocidade... foi algo pessoal, vejo uns midiático no YT falando mal dela...mas pra mim a carretilha era excelente, encara peixes grandes de artificial tranquilamente, até me arrependo um pouco de ter vendido,😂😂 pois pra hélice ela é incrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Mauricio.Florindo disse:

ja tive uma GTX, pra mim a carretilha mais bem construída da marca, e acho que se consagra mais que a lendária venator roxinha, vendi e comprei uma revo ALX, pois EU não me adaptei à zarar com ela, mas pra hélice é a melhor carretilha que já usei, inclusive já testei a resistência da carretilha ao pegar um tambacu de 29.600 no córrego das antas com a GTX, aprovadíssima, mas não me adaptei à velocidade... foi algo pessoal, vejo uns midiático no YT falando mal dela...mas pra mim a carretilha era excelente, encara peixes grandes de artificial tranquilamente, até me arrependo um pouco de ter vendido,😂😂 pois pra hélice ela é incrível. 

Vlw Maurício, com certeza mais um feedback positivo.

 

17 horas atrás, Mauricio.Florindo disse:

ah, e o nome certo é "widow" e não windows 😂😂 só pra galera não zuar

Texto corrigido. Tão acostumado a falar windows nas aulas de informática que escrevi errado. Nem foi o corretor dessa vez hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Vlw Maurício, com certeza mais um feedback positivo.

 

Texto corrigido. Tão acostumado a falar windows nas aulas de informática que escrevi errado. Nem foi o corretor dessa vez hehehe

Da próxima vez coloca viúva negra que num tem erro😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2022 em 22:50, Fabricio.Passos disse:

Olá amigos. Gostaria da opinião daqueles que tem ou já tiveram essa carretilha pra falar como é ela para trabalhar com hélices.

Alguns amigos falaram que a velocidade é tanta que tem dificuldade no trabalho

 

Obrigado

Tenho duas e minha esposa tem uma e não trocamos por outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...