Ir para conteúdo

Serra da mesa.A primeira...


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Dia 22 ao dia 25/01 estivemos em Serra da Mesa na pousada Germano.Foi minha primeira pescaria de tucunarés.Simplesmente foi show de bola.Vamos à "ocorrencia" rsrsrsrs.

Pousada.

Atendimento nota 1000 do Ediley e toda sua equipe.Piloteiros competentissimos e muito conscientes.Dentre alguns destaque para Neguinho, Ernildo,Aroldo e Vasco.

Represa.

Estava baixa , chuva praticamente todos os dias e muito calor.

Peixes.

Em epoca de acasalamento, super manhosos, seguiam por inumeras vezes as iscas mas nao atacavam, quando batiam na isca podia arremessar em cima que nao retornavam.Dubles nao conseguimos nenhum ( nosso barco).Mesmo assim muitas açoes.

Primeiro dia

Isca matadeira de todos os dias foi a Firestick osso, foi com ela que estreei.

Imagem Postada

Imagem Postada

Foram varios neste dia.Nosso barco embarcou ( e soltos) 22 ao todo.Perdi mais do que embarquei, pois só no terceiro dia de pesca fui lembrar que todas minhas garateias estava sem farpas.

Segundo dia.Poucas açoes e poucos embarcados.Ficamos insistindo muito em lugares que o peixe parecia nao estar.Mas mesmo assim pegamos 12 neste dia.

Imagem Postada

Imagem Postada

Terceiro dia.Muito bom.28 embarcados

Imagem Postada

Imagem Postada

Quarto e ultimo dia.Dia de melhor produtividade.33

este foi meu maior. 3 KG na digital.

Imagem Postada

e este foi o ultimo...

Imagem Postada

Algumas imagens que nao devo esquecer tão facil.

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i179.photobucket.com/albums/w320/wileva/IMG_1425.jpg

http://i179.photobucket.com/albums/w320/wileva/IMG_1380.jpg

http://i179.photobucket.com/albums/w320/wileva/IMG_1452.jpg

Nosso grupo eram de 10 pescadores.

Pessoal nota 1000

Em 4 dias de pesca saiu apenas um troféu de 5 Kg .A media dos tucunas eram de 1.800 a 2.500 Kg.Fiquei satisfeitissimo com a pescaria mesmo sendo a primeira.

Material usado:

Titular: Vara Hercules 20 lbs custom+ curado 200e7+multi sumax scorpion 0.27

Reserva: The flash 17 lbs+Crhonarch 50 mg+linha idem.

Baixas: 4 firestick ( devido nó mal feito e lider raspado) e 1 Tan tan verde limão levada pra pauleira funda.

Iscas que nao podem faltar na sua caixa de pesca:

Firestick osso, trairão osso e verde limão.

Meia agua mais efetiva foi a intergreen amboré dorso levemente laranja com as laterais clara, trabalhando continuo com vigorosos toque de ponta de vara.

E é isso aí pessoal.Poucas fotos pois a fome era tão grande que queria ação atras de ação.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal:: Parabéns Wilians, vejo que em SM os tucunas proporcionam grandes surpresas e inesquecíveis lembranças. oloko:: Sou fã carteirinha dos stick, ou seja, tenho várias em minha caixa, firestick, alex force, kenstick...são as minhas preferidas joia::: joia::: .

Mais uma vez, parabéns pela pescaria realizada e pelo relato elaborado. mestre::

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Willians, agora não tem mais jeito. Tu vai sentir a necessidade de todo ano ir na Serra da Mesa, de preferência uma 4 vezes. hauhauhauhauhuhahua

Muito bacana o seu relato e muito boa as suas fotos. Eu tb estava lá na Serra nessa mesma época. E fiquei hospedado lá perto de você, a Pousada indaia, quem sabe a gente não se cruzou de barco por lá e nem sabia! hauhahuauhauhuahuhauhauhahuauhauha

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Willians, agora não tem mais jeito. Tu vai sentir a necessidade de todo ano ir na Serra da Mesa, de preferência uma 4 vezes. hauhauhauhauhuhahua

Muito bacana o seu relato e muito boa as suas fotos. Eu tb estava lá na Serra nessa mesma época. E fiquei hospedado lá perto de você, a Pousada indaia, quem sabe a gente não se cruzou de barco por lá e nem sabia! hauhahuauhauhuahuhauhauhahuauhauha

Um grande abraço

Hehe....o Bigão disse tudo....agora é ficar agoniado até a próxima pescaria....

Parabéns Willian pela pescaria, fotos e relato... palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...