Ir para conteúdo

AJUDA COM GOPRO


Posts Recomendados

Galera,embora a "moda da GOPRO" esteja diminuindo consideravelmente,eu ainda costumo filmar minhas pescarias com uma HERO BLACK 5,mas da forma mais amadora possível,já que NÃO SEI MEXER COM ELA DIREITO...Isso mesmo,sou meio avesso a aprender tecnologia demais kkkk,mas nesse caso queria que me dessem uma dica: por que meus vídeos ficam tremidos?? Existe algum estabilizador nela ? Lembrando que estou filmando segurando direto na mão.Se usar o bastão talvez melhore?? Ou será que está tremido porque eu tremo demais mesmo??(excesso de cachaça).

Vejam aí:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho, não era para ficar assim não.. eu uso desde a hero4 e não tem isso. Você já tentou ver se seu cartão SD é compatível com a velocidade de gravação requerida pela GoPro? acho que pode ser isso. Eu sempre gravo em 1080p 30fps, não precisa mais que isso. Veja esse arquivo a respeito do cartão de memória.

 

 https://tecnoblog.net/responde/qual-e-o-melhor-cartao-de-memoria-para-gopro/#:~:text=A GoPro recomenda que você,memória SD de Classe 10&text=WhatsApp Telegram-,A GoPro recomenda que você deve usar%2C em todos os,memória SD de Classe 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Cristiano :good:

 

Além das dicas dos amigo, tente fazer um teste gravando com a câmera de ponta cabeça... certa vez, estava assistindo um vídeo de dicas de filmagem e o cara falava que, pra quem utiliza a gopro na mão melhora muito o resultado desta maneira, pois, o peso da câmera apesar de irrisório forma um pêndulo e faz com que a filmagem fique com menos impacto.

Velocidade de reprodução deve estar normal pq do contrário o áudio estaria errado tbm..

Assim que tiver um tempo, volto a procurar este vídeo e posto aqui joia:::

Detalhe, que usando desta maneira deve fazer a inversão na câmera.

Outro detalhe importante, se estiver usando algum editor de vídeo antes de exportar o conteúdo, verifique as especificações do formato enviado .mp4 / h264 / h265 / .AVI

 

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,já agradeço a todos pelas dicas...Ainda não tive tempo de testar nenhuma delas,correria grande esses dias,mas assim que conseguir,volto aqui pra dizer o que descobri e se surgiu alguma nova dúvida blz...

Obrigado a todos por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse:

Galera,já agradeço a todos pelas dicas...Ainda não tive tempo de testar nenhuma delas,correria grande esses dias,mas assim que conseguir,volto aqui pra dizer o que descobri e se surgiu alguma nova dúvida blz...

Obrigado a todos por enquanto!

toma umas que para a tremedeira... :rofl::rofl::rofl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...