Ir para conteúdo

Guia de pesca Represa de Três Marias


Posts Recomendados

Pretendo ir pescar em Três Marias MG, e queria indicação de um bom guia de pesca, pois não é fácil arrumar tempo, gastar e andar longas distâncias pra chegar na pescaria e passar raiva rsr.

Por isso queria indicações de guias e pousadas da região, não ligo pra luxo, mas quero bom atendimento.

Se alguém puder indicar e ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo SK disse:

Pretendo ir pescar em Três Marias MG, e queria indicação de um bom guia de pesca, pois não é fácil arrumar tempo, gastar e andar longas distâncias pra chegar na pescaria e passar raiva rsr.

Por isso queria indicações de guias e pousadas da região, não ligo pra luxo, mas quero bom atendimento.

Se alguém puder indicar e ajudar, agradeço.

Colega ja fui 5 x para 3M e todas fui com o guia jeferson. Ele tem bass boat da para pescar em 3 tranquilo e tem um menor . Conhece tudo da região e gente boa demais. Ele ajeita a pousada bebidas. Etc. Vc nao se preocupa com nada.

Boa sorte

38 - 9963.22.72.  Cris é a esposa ela quem faz tudo.pode falar com ela. Se ajudar pode falar que foi o Adalberto Magrão que indicou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, em morada nova de minas tem o Cadu e a Lorena da pousada fazenda bom jardim +55 31 9991-7794

Eles tem otimos guias lá, sempre pesco com o Junior strada, gente fina e conhece tudo lá, sem falar dos jigs dele (jumelo) que nunca vi melhores (pra lá e pra amazonia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...