Ir para conteúdo

Linha Berkley Super Braid Dyneema 274m 65lb...boa compra???


Estabille

Posts Recomendados

Estava querendo comprar ( pois vou utilizar para Manaus no final do ano ) a Linha Berkley Super Braid Dyneema 274m 65lb, encontrei a mesma num site aqui de SP por R$ 128,00.

Vc's acham que vale a pena ou compensa guardar mais dinheiro e comprar uma outra?? Power-PRÓ por exemplo ???

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso varia muito de pescador para pescador !

Tenho usado regularmente a Power Pro com bastante sucesso lá na Amazônia !

Imagem Postada

Também a Whiplash da Berkley é uma linha do mesmo "nível", e ainda mais fina !

Imagem Postada

O mais correto é você escolher uma agora e testá-la para ver sua adaptação... wink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estabile....lá em Manaus tem muita linha barata....o problema é q vc encontrará muita Power Pró e Spider apenas.....Nunca usei essa Berkley q vc se refere...mas acredito q ela seja tão boa quanto o restante dos produtos da marca... tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso varia muito de pescador para pescador !

Tenho usado regularmente a Power Pro com bastante sucesso lá na Amazônia !

Imagem Postada

Também a Whiplash da Berkley é uma linha do mesmo "nível", e ainda mais fina !

Imagem Postada

O mais correto é você escolher uma agora e testá-la para ver sua adaptação... wink

Boa noite KID M...

Então...eu também a principio estava optando pela Power pró, tem mais fama e é mais comentada...ai vi essa linha no site e fiquei nessa dúvida.

vou ver se espero um pouco mais para pegar um preço bom na power-pró.

Abração e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estabile....lá em Manaus tem muita linha barata....o problema é q vc encontrará muita Power Pró e Spider apenas.....Nunca usei essa Berkley q vc se refere...mas acredito q ela seja tão boa quanto o restante dos produtos da marca... tchau::

Fala Fabricio boa noite,

Deixa eu fazer uma pergunta ....vc usou e usa (atualmente) qual linha em suas pescarias na Amazonia (Barcelos/Santa Isabel).

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estabille,

Recentemente pesquei com essa linha Berkley Wiplash 40 lb e não gostei. A cada 10 arremessos dava cabeleira na carretilha ou o carretel travava e a linha arrebentada.

Eu estava justamente fazendo um teste pra decidir com qual linha pescar em Barcelos, depois disso resolvi usar a boa e velha PowerPro...com certeza não terei problemas com ela.

Grande abraço,

Newton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estabille,

Recentemente pesquei com essa linha Berkley Wiplash 40 lb e não gostei. A cada 10 arremessos dava cabeleira na carretilha ou o carretel travava e a linha arrebentada.

Eu estava justamente fazendo um teste pra decidir com qual linha pescar em Barcelos, depois disso resolvi usar a boa e velha PowerPro...com certeza não terei problemas com ela.

Grande abraço,

Newton

Bom dia Newton,

Valew pela opinião...vou leva-la muito em consideração.

Estou no mesmo dilema, fiz um pedido ontem a noite na Bass pro, vamos ver quando chega e como vai ser os impostos...

Depois posto aqui os resultados.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...