Ir para conteúdo

Pescaria de robalos em vídeo. Jaguaripe-Ba . Duração 10min


Posts Recomendados

Outro dia fui levar minha família pra pescar robalos, levei meu pai e meus primos. Meu pai gostou tando da pescaria que resolveu ficar filmando pra poder deixar de lembrança.

A filmagem estava em mini-dv, fiquei com medo de perde-la, resolvi passar pro computador. Uma vez no computador, resolvi passar um pedaço pro Youtube. Passei os 10min permitidos.

Mas vou logo avisando, só tem trick!... Mas tá legal... :D

Eu tinha esquecido o alicate de bico... Tava muito perigoso tirar as garatéias da boca do peixe. Nunca façam com eu tava fazendo no vídeo!!! joia:::

Olhem só:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Beto, Show de bola!!!!

Só o trabalho seu das sticks é de brilhar os olhos!!! mestre:: mestre:: doutor:: doutor::

Eu não tenho paciência de trazer stick assim...mas acho bonito...!! Em janeiro..mesmo sabendo que os tucunas estavam pegando sticks assim...eu vinha igual piaba doida....(Macedão de testemunha)..heheheheh ::evil:: ::evil::

SHOW!!!!!!!!! alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera. Eu realmente gosto muito de stick... Mas o pior é que o costume de pescar robalo, quando vou pescar tucunaré fico trabalhando da mesma forma...e a gente sabe que o tucuna gosta mais de uma isca rápida!

Ivan,

pelo que vejo nos seus relatos vc pesca mais em locais de pedras, não é? Aqui tb tem uns paredões de pedras. Eu gosto de pescar nesse tipo de estrutura pq a agua sempre ta mais limpa. Quando a maré não "morreu" direito e a agua ainda tá suja, eu fico sempre procurando os paredões de pedras.

Note que a agua ainda tava bem suja nesse dia...

Abraço a todos,

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, isto é uma aula de trabalho da stick... mestre::

Vou ter que treinar mais antes de marcar aquela ida a Jaguaripe pra conhecer a lancha nova palmas::

Que nada, Cachara... Aula é a de popper que vc dá num vídeo que tenho aki! O Tilápia filmou um bom tempo vc arremessando precisamente e trabalhando o pop queen com maestria!

Grande abraço

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...