Ir para conteúdo

>>CORUMBÁ III, NOVA ALTERNATIVA DE PESCA NO CENTRO DO PAÍS.<


Posts Recomendados

Ta enchendo ainda parece Walter.... pelo que entendi ela fica seguindo por aquela estrada de terra "Lucena roriz", mas não a que vai para o Porto do Vale, naquele trevo antes do Porto, segue reto ao invés de ir para esquerda, caminho do porto...

Vamos conferir hein! Soltar uns alevinos de tucuna azul lá.... danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me falaram, a barragem fica abaixo da Corumba IV. E o acesso é pegando a estrada que vai para Caldas Novas, lá de Luziania. Um colega meu foi para o Rio Corumba acima da Ponte no BR e lá já está com água represada. E parece que esta investado de Piabinha. Já soltaram o Tucunaré por lá. E parece que o Dourados estão atacando aas piabinhas com vontade tb.

Mas pelo que eu saiba, ainda não tem um lugar de acesso público para levar barco. Tem que ir, procurar as fazendas e chacaras na beira e pedir autorização para entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me falaram, a barragem fica abaixo da Corumba IV. E o acesso é pegando a estrada que vai para Caldas Novas, lá de Luziania. Um colega meu foi para o Rio Corumba acima da Ponte no BR e lá já está com água represada. E parece que esta investado de Piabinha. Já soltaram o Tucunaré por lá. E parece que o Dourados estão atacando aas piabinhas com vontade tb.

Mas pelo que eu saiba, ainda não tem um lugar de acesso público para levar barco. Tem que ir, procurar as fazendas e chacaras na beira e pedir autorização para entrar.

Realmente no rio corumbá, abaixo do corumbá IV, a água quase não corre mais devido ao represamento de corumba III, e lambarí é o que mais tem. É só jogar cherem de milho que a agua chega a ferver lambarí, chega a imprecionar a quantidade. blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é....

Este reservatório vai ser muito interessante! Ocorre que ele tem o nível de variação da coluna dágua de apenas 0,80 cm (deplessão máxima) o que significa a garantia da reprodução dos tucunas sem que os ninhos fiquem no seco como em Corumbá IV.

Se fosse eu, iria adquirir um lotezinho na beira deste reservatório, pois tenho certeza que ele será um dos melhores pesqueiros de tucunas em breve.

abs

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse eu, iria adquirir um lotezinho na beira deste reservatório, pois tenho certeza que ele será um dos melhores pesqueiros de tucunas em breve.

Kruel

Valeu pela dica Kruel... ja pensando uma roça pra criar os barrigudins...

Sei de um caboclo que anda pescando la, vou levantar as informações com ele. Sei que ele desceu de barco... foi um papo rapido que ainda esta devendo uma investigação mais detalhada. ninja::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Tem 2 opções, depende de onde vai.. Saindo de Luziânia, sentido Caldas Novas, logo após as "três vendas" já tem entrada, e após a ponte do Rio Corumbá também(depois de um posto policial).
Tem uma opção indo pelo parque de exposições de Luziânia, por esse, dá pra ir até a barragem se quiser.. são uns 50 a 60 KM de estrada de terra até a barragem meio(dá umas fugidas as vezes) que margeando a represa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...