Ir para conteúdo

[REPROVADO] POUSADA BEIRA RIO- Pereira Barreto


Arcer

Posts Recomendados

Pousada pra não se ir a segunda vez, colchões encardidos, vaso do banheiro imundo, não tem um prego pra vc pendurar nada e da nojo de se colocar suas roupas limpas em cima dos colchões, faltou coisas básicas no chalé, tive que passar nos chalés do lado pra pegar o que faltava no meu, inclusive trocar gás do fogão, atendimento péssimo pedi algumas coisas e simplesmente fui ignorado, se alguém da pousada contestar o que estou dizendo posso provar com fotos por exemplo das condições que se encontrava o vaso do banheiro  que agora acho desnecessário mostrar. Durante os três dias que fiquei no local ninguém se apresentou como responsável se colocando a disposição caso necessário, nota 0. Um chalé de pesca pode ser o mais simples não tem problema mas sujeira e mau atendimento é inaceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável essa falta de profissionalismo e de respeito pelos clientes. Percebe-se que falta um bom gerenciamento nessa pousada por parte dos donos.  E vc fez o correto postando aqui, pois quando os serviços e o atendimento é ruim temos que expor mesmo, para outros pescadores não cair nessa arapuca.  Já fiquei há uns anos atraz nessa pousada Beira Rio, em Pereira Barreto, mas não retornei mais pelo mau atendimento, descaso com os clientes e o incentivo á matança indiscriminada de tucunarés e de outros peixes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Renato Barreto disse:

Lamentável essa falta de profissionalismo e de respeito pelos clientes. Percebe-se que falta um bom gerenciamento nessa pousada por parte dos donos.  

A resposta com indiferença e ironia só reforça o que disse da pousada, só bastava um pouquinho de  profissionalismo e humildade pra pedir desculpas pelos problemas ocorridos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Arcer disse:

Pousada pra não se ir a segunda vez, colchões encardidos, vaso do banheiro imundo, não tem um prego pra vc pendurar nada e da nojo de se colocar suas roupas limpas em cima dos colchões, faltou coisas básicas no chalé, tive que passar nos chalés do lado pra pegar o que faltava no meu, inclusive trocar gás do fogão, atendimento péssimo pedi algumas coisas e simplesmente fui ignorado, se alguém da pousada contestar o que estou dizendo posso provar com fotos por exemplo das condições que se encontrava o vaso do banheiro  que agora acho desnecessário mostrar. Durante os três dias que fiquei no local ninguém se apresentou como responsável se colocando a disposição caso necessário, nota 0. Um chalé de pesca pode ser o mais simples não tem problema mas sujeira e mau atendimento é inaceitável.

Jorel , já visitei essa pousada , realmente é muito ruim

o que aconteceu com o outro cadastro ? deletou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...