Ir para conteúdo

Balbina X Lago do peixe angical


Posts Recomendados

Ola pessoa tudo bem? Estou em dúvida entre as duas opções para a próxima pescaria, Lago do peixe já fui algumas vezes, Balbina nunca fui. Qual das duas opções o pessoal indica para fazer uma pescaria gostosa e produtiva?? Desde já um muito obrigado e um grande abraço a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando....não conheço Lago do Peixe. Mas ja fui 2 x para Balbina e ambas sempre bem produtivas.

Se fosse para eu opinar iria para Balbina....afinal vc não conhece e seria uma boa oportunidade de conhecer novos lugares.

Tem um relato meu aqui no Forum de Relatos da pescaria que fiz em janeiro agora na Cabana Quatá.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2022 em 13:03, Fernando Cunha disse:

Ola pessoa tudo bem? Estou em dúvida entre as duas opções para a próxima pescaria, Lago do peixe já fui algumas vezes, Balbina nunca fui. Qual das duas opções o pessoal indica para fazer uma pescaria gostosa e produtiva?? Desde já um muito obrigado e um grande abraço a todos. 

Ja fui nos 2 Lugares e Voltaria nos 2 Hehe, se ainda nao conhece balbina  va conhecer vale a pena

uma dica com lua cheia la pesca menos produtiva, mas mesmo assim pega bem

popper la mata a pau, e brava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vagner disse:

Ja fui nos 2 Lugares e Voltaria nos 2 Hehe, se ainda nao conhece balbina  va conhecer vale a pena

uma dica com lua cheia la pesca menos produtiva, mas mesmo assim pega bem

popper la mata a pau, e brava

Verdade que o Vagner falou. O Piloteiro nosso de Nome Nias, disse que para eles a lua cheia é a pior, pois é bem claro e o tucunare, caça a noite inteira, ao contrario quando eles dizem a LUA PRETA, QUE  eles ficam parados a noite inteira e pela manhã ficam atraz de comida, e doidos.....kkkkkk

se a teoria é verdadeira não sei, mas outra vez vou na dita LUA PRETA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 19:10, Adalberto Magrao disse:

Verdade que o Vagner falou. O Piloteiro nosso de Nome Nias, disse que para eles a lua cheia é a pior, pois é bem claro e o tucunare, caça a noite inteira, ao contrario quando eles dizem a LUA PRETA, QUE  eles ficam parados a noite inteira e pela manhã ficam atraz de comida, e doidos.....kkkkkk

se a teoria é verdadeira não sei, mas outra vez vou na dita LUA PRETA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja pesquei com o nias em balbina , inclusive tem o relato aqui, na epoca ele trabalhava na Ilha do Jeff, sempre troco mensagem com ele , gente boa de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...