Ir para conteúdo

sugestão de pontos de pesca no lago de são simao


Posts Recomendados

3 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Não conheço. Aproveitando o post, onde fica? Que tipo de pescaria se faz lá? Qual a logística para chegar la?

 

Abs

O lago de São Simão fica na divisa de Goiás com Minas Gerais,rio Paranaíba.O principal município banhado por ele é o de São Simão,Goiás.Pescaria de tucunarés,principalmente azuis,e a amarelos.Sei que tem estrutura na cidade,mas aí já não tenho mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2022 em 18:26, Vicente_SennaJR disse:

Não conheço. Aproveitando o post, onde fica? Que tipo de pescaria se faz lá? Qual a logística para chegar la?

 

Abs

Fica em Goiás, um pouco acima de Pereira Barreto SP. 

A cidade de São Simão não é grande, mas tem hotéis e restaurantes, nada muito chic, mas bons.

Como a represa fica do lado da cidade, do centro até a represa não dá 5min de carro.

A principal pesca é de Tucunaré azul, mas tbm tem o tucunaré amarelo, dourados e alguns peixes de couro.

Gostei de la pq é Cota Zero, e vc vê alguma fiscalização na represa, coisa rara em outras regiões.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2022 em 21:39, Cristiano Rochinha disse:

O lago de São Simão fica na divisa de Goiás com Minas Gerais,rio Paranaíba.O principal município banhado por ele é o de São Simão,Goiás.Pescaria de tucunarés,principalmente azuis,e a amarelos.Sei que tem estrutura na cidade,mas aí já não tenho mais detalhes.

Obrigado meu querido.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Ricardo SK disse:

Fica em Goiás, um pouco acima de Pereira Barreto SP. 

A cidade de São Simão não é grande, mas tem hotéis e restaurantes, nada muito chic, mas bons.

Como a represa fica do lado da cidade, do centro até a represa não dá 5min de carro.

A principal pesca é de Tucunaré azul, mas tbm tem o tucunaré amarelo, dourados e alguns peixes de couro.

Gostei de la pq é Cota Zero, e vc vê alguma fiscalização na represa, coisa rara em outras regiões.

 

 

Grande pescador. Bom saber que é cota zero. Qual seria a logística saindo do Rio de Janeiro? 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vicente_SennaJR disse:

Grande pescador. Bom saber que é cota zero. Qual seria a logística saindo do Rio de Janeiro? 

Abração

Eu acho que vc teria que vim por Minas Gerais, pois a represa é divisa de Goiás com Minas.

Não sei como são as rodovias por lá, pq eu sou do Paraná e vou por São Paulo. Por onde eu vou, pego um trecho de estrada de chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...