Ir para conteúdo

Olá


Visitante fabiobulcao

Posts Recomendados

Olá,

Meu nome é Fabio, estou me aventurando no mundo da pesca. Sou psicólogo tenho 31 anos, casado, uma filha de 10 anos. Gosto de plastimodelismo, de música, de Fusca, de Poesia, Astronomia... e mais uma pancada de coisa.

Quem quiser saber mais manda um alô... sou de fácil socialização.

Um abraço

Fabio Bulcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabio B,

Seja bem vindo aqui no Fórum, onde esperamos que as pessoas sejam sociais e troquem suas experiências sobre a pesca esportiva !

Fique certo que muito em breve aparecerão outros a saudá-lo !

Já ia me esquecendo de recomendar-lhe providenciar ( o quanto antes ) postar o seu Avatar, pois fica muito mais legal ( mesmo que esteticamente ) todos possuírem um respectivo... ( Se não souber como fazê-lo, tem um tutorial no Off Topic, que trata do assunto ! Se a dificuldade persistir, peça por ajuda que um dos moderadores entra em contato... ). Fique a vontade e poste sempre... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio;

Seja muito bem vindo!

Espero que você se enturme logo com o pessoal daqui, pois somos como uma grande família! É só interagir bastante, postar bastante! Tenho certeza que você vai sentir logo o clima gostoso daqui!

Eu também gosto de fusca (o melhor carro que tem para agüentar as estradas do Brasil); e de filosofia, de astronomia, e de ciências em geral...

Um abraço; e qualquer coisa, tamos aí pro que der e vier!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência como pescador é mínima. Tirando umas idas ao Lago Paranoá com meu avô quando eu era muito pequeno (entre 6 e 10 anos), fui uma vez ao rio Araguaia (quando eu tinha 11), perto de Lagoa da Confusão, mas não lembro muito bem o nome do lugar. As crianças pegavam os peixes que os adultos usavam de isca. Além de piau e piranhas, peguei um fidalgo. Fora isso nem pesque e pague!!!

No fim do ano passado resolvi me aventurar a pescar de novo... mas nesse tempo fui uma vez ao lago e não peguei nada. (rsrsrs). Mas sou brasileiro e não desisto nunca.

Foi um amigo meu que me recomendou esse forum. Disse que a galera era gente boa e que eu ia poder tirar dúvidas e receber uma dicas legais. O nome dele é Leonardo Marrara, de repente alguém o conhece.

Ah... tem coisas que a terapia faz que ajuda o cara a pescar... mas isso fica pra outra ocasião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Fábio B,

Não se preocupe que aqui todos falam muito, mas não necessariamente pescam tanto quanto dizem... mas conseguimos ir convivendo, que é o que mais nos interessa ! Pescaria tem muito a ver com o "clima" em que se desenvolve, e a disposição ( quase sempre permanente ) dos mais experientes em ajudar aos que iniciam ! Aqui temos esses dois ingredientes com bastante energia, de modo que basta você se sentir a vontade e começar a perguntar ( e ler ) o que já foi postado, que rapidinho você já ira passar para a categoria "de pescador"...

Muito bonita a imagem usada no seu Avatar !

Parabéns pela sensibilidade !

Quanto ao Leo M, já é nosso conhecido de longa data, inclusive como "grande comedor de pimentas" ! Ele já foi para o Tocantins, ou continua "indo" ?

Qualquer coisa que precise, pergunte, que a idéia por aqui é irmos conversando sempre ! Poste suas dúvidas, até as que julgar mais simples, que certamente alguém irá esclarecê-la... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a experiência como pescador...; não sei se é só humildade, ou se você pescou pouco mesmo. :wink: Para mim; o que conta é que você sabe do que nós estamos falando!

Da ansiedade antes de cada pescaria!

Da emoção de uma captura!

Do nervoso na hora de embarcar o peixe!

E da bambeza que dá na perna no instante que explode um bruto na isca!!!

E cá entre nós; eu não conheço ninguém que ache que já teve experiências suficientes!!! :roll: Todos sempre queremos mais!!! E mais!!! E mais... :twisted: Enquanto estivermos vivos; sempre teremos a espectativa de surgir uma oportunidade de ir pescar. :lol:

Sobre o Leo Marrara...; é brother! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao Ferreira:Eu moro no Riacho Fundo I.

Quanto ao Marrara: Até domingo continuava indo.

Quanto ao Avatar: Tenho a felicidade de dizer que esse é um nascer do sol visto da janela do meu apartamento.

Quanto a experiência... eu pesquei pouco mesmo, mas até hoje me lembro do fidalgo que pesquei no Araguaia.

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...