Ir para conteúdo

Preços Exorbitantes Para ir Pescar


Posts Recomendados

Acabamos de Voltar do Teles Pires pescaria essa marcada desde 2020 e remanejada devido a pandemia.

Agora estamos planejando 2023 

Orçamentos de varios locais e pousadas.

Esta dificil... preços que variam de 6.000 a 12.000 sem contar passagem aerea e translados.

Dificil....

Passagem aerea da azul para alta floresta beira os 2.500,00🤢🤢🤢🤢🤢. Só estou dividindo com vcs.

 

Abrçs a  todos.

 

Em anexo nossas pescarias nos ultimos 21 anos.

Equipe Jaburu. Historico de Pescarias.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a pescaria dos sonhos já saiu da realidade da maioria de nós brasileiros.

 

Confesso que com os preços dos insumos eu fico na dúvida se realmente a margem de lucro das operações foi mantida, ou se simplesmente estão fazendo igual muitos de nós trabalhadores que tem que andar fininho para empatar no fim do mês.

 

Sei dos amigos que vão destacar a importância de um bom serviço, estrutura e claro uma alimentação adequada e isso tem custo. Concordo com vocês, mas o ponto que estou discutindo é que onde se afastou tanto nosso esporte da realidade financeira de muitos. 

 

E no fim sempre lembro que tucunaré açú na Amazônia ou lambari no córrego é sempre pescar. Mas uma pena tantos apaixonados não poderem conhecer por exemplo a amazônia maravilhosa.

 

Um abraço e boas pescarias (mesmo que de barranco e vara de bambú)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adalberto Magrao disse:

Acabamos de Voltar do Teles Pires pescaria essa marcada desde 2020 e remanejada devido a pandemia.

Agora estamos planejando 2023 

Orçamentos de varios locais e pousadas.

Esta dificil... preços que variam de 6.000 a 12.000 sem contar passagem aerea e translados.

Dificil....

Passagem aerea da azul para alta floresta beira os 2.500,00🤢🤢🤢🤢🤢. Só estou dividindo com vcs.

 

Abrçs a  todos.

 

Em anexo nossas pescarias nos ultimos 21 anos.

Equipe Jaburu. Historico de Pescarias.pdf 108 kB · 4 downloads

Está muito difícil e o pescador tem que prestar muita atenção para além de pagar muito ainda ser surpreendido com serviços ruins, piloteiros despreparados, equipamentos sem manutenção etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse:

Está muito difícil e o pescador tem que prestar muita atenção para além de pagar muito ainda ser surpreendido com serviços ruins, piloteiros despreparados, equipamentos sem manutenção etc...

Arthur, e tambem em não levar calote.......... pagar e nem ir por conta de vigaristas. Um grupo aqui conhecido levou um de R$ 5.000,00 de um translado contratado e o cara nem apareceu....

Todo cuidado é pouco.

abrçs e boas pescas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Infelizmente a pescaria dos sonhos já saiu da realidade da maioria de nós brasileiros.

 

Confesso que com os preços dos insumos eu fico na dúvida se realmente a margem de lucro das operações foi mantida, ou se simplesmente estão fazendo igual muitos de nós trabalhadores que tem que andar fininho para empatar no fim do mês.

 

Sei dos amigos que vão destacar a importância de um bom serviço, estrutura e claro uma alimentação adequada e isso tem custo. Concordo com vocês, mas o ponto que estou discutindo é que onde se afastou tanto nosso esporte da realidade financeira de muitos. 

 

E no fim sempre lembro que tucunaré açú na Amazônia ou lambari no córrego é sempre pescar. Mas uma pena tantos apaixonados não poderem conhecer por exemplo a amazônia maravilhosa.

 

Um abraço e boas pescarias (mesmo que de barranco e vara de bambú)

Isso ai Parceiro. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal e esperado, uma pousada de pesca principalmente em locais remotos o que mais se usa é combustível, seja no transporte de insumos , nos barcos e geradores a diesel, e o que mais subiu nesses ultimos 2 anos foi exatamente o  combustível .  Estou indo pro Recanto do Xingu pescar na reserva esse ano o valor está 50% a mais do que cotei em 2020. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Magrão, realmente pacote de pesca está cada vez mais salgado.

 

O pior é pagar a viagem e pegar um nível ruim ou um repiquete monstro.

 

O negócio é começar a fazer a operação você mesmo, quando possível.

Reunir a turma, comprar carne, cerveja, gasolina e levar a barraca.

 

Depois posta o relato dessa pescaria aí. 

Quero ver os verdões que você pegou.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Normal e esperado, uma pousada de pesca principalmente em locais remotos o que mais se usa é combustível, seja no transporte de insumos , nos barcos e geradores a diesel, e o que mais subiu nesses ultimos 2 anos foi exatamente o  combustível .  Estou indo pro Recanto do Xingu pescar na reserva esse ano o valor está 50% a mais do que cotei em 2020. 

Abrçs parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gabriel Bragatto disse:

É Magrão, realmente pacote de pesca está cada vez mais salgado.

 

O pior é pagar a viagem e pegar um nível ruim ou um repiquete monstro.

 

O negócio é começar a fazer a operação você mesmo, quando possível.

Reunir a turma, comprar carne, cerveja, gasolina e levar a barraca.

 

Depois posta o relato dessa pescaria aí. 

Quero ver os verdões que você pegou.

 

Abs.

Negocio fazer esquema  com os Guias em Barcelos..kkkkk sai mais em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo venho cada vez mais "voltando ao esquema das antigas pescarias"em acampamentos.Isso mesmo,sem nenhum luxo,com pouco conforto e bastante trabalho...Pra mim,ainda é a única maneira de continuar pescando em lugares mais afastados.Um dos únicos locais bons de peixe nesse Brasil que ainda não se tornaram inviáveis é o rio Araguaia...Bastante boto,bastante piranha??Sim,porém tem estrutura de qualidade , peixe em fartura e um preço mais acessível,isso é fato.Fora do Araguaia e que não seja no Sudeste mesmo,pra mim,por enquanto pescaria só em acampamento mesmo...Ainda bem que tenho espírito aventureiro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Acabamos de Voltar do Teles Pires pescaria essa marcada desde 2020 e remanejada devido a pandemia.

Agora estamos planejando 2023 

Orçamentos de varios locais e pousadas.

Esta dificil... preços que variam de 6.000 a 12.000 sem contar passagem aerea e translados.

Dificil....

Passagem aerea da azul para alta floresta beira os 2.500,00🤢🤢🤢🤢🤢. Só estou dividindo com vcs.

 

Abrçs a  todos.

 

Em anexo nossas pescarias nos ultimos 21 anos.

Equipe Jaburu. Historico de Pescarias.pdf 108 kB · 7 downloads

comprei a passagem de aviao saindo de guarulho a alta floresta a 875,00 em agosto de 2021 e paguei dia 3 de fevereiro 985,00 , as 2 com bagagem despachada atraves de agencia de viagens

pousada estou indo na pimenta fishing m operaçao que ja conheço , se nao me engno 1400 a diaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...