Ir para conteúdo

Voo da Azul Para Barcelos


Posts Recomendados

Alguem ja utilizou os novos voos Da AZUL para Barcelos partindo de Manaus?

 

Esta correndo uma conversa de que não estão aceitando tubos de pesca com as varas.

Se for verdade de que vale para nós esses voos? E continuaremos com os fretados que cobram o que querem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Francisco Jr disse:

De usar, não sei quem usou Magrão.

 

Porém já efetuei compra de passagem e confirmaram que não vão liberar, voando de caravan creio que somente se mudarem para atr-42...

 

Abração Amigo.

Beleza Chicão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TiagoAsa disse:

O negócio é ir com um pouco mais de tempo e ir de recreio, rs... Eu fui no ano passado e recomendo, da pra fazer um detox mental....

Nunca fui de recreio , mas algo a se pensar, se alguem tiver alguma dica, agradeço....abçrs parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Fico aqui me perguntando qual o sentido de um vôo para Barcelos( capital mundial da pesca esportiva) sem a opção de se levar o tubo de varas?

Pois é Bruno, incrivel isso não? nos EUA talvez fariam de tudo para facilitar a ida, mas aqui.........alem das taxas de pesca, pagar tubo, etc.

Agora voltando do Teles pires pagamos R$ 150,00 cada tubo, para ir e tambem na volta.

 

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente voo sem bagagem pra barcelos é sacanagem rsrs ainda mais tubo de vara

 

mas pera aí, quando que não pode levar tubo no caravan?

já voei pelo menos umas 10x de caravaan lá e nunca tive problema com tubo !!

não faz o menor sentido.

 

sei que voo comercial as regras são mais cumrpidas que os fretados, mas é irracional isso. se fizessem uma regra rígida de peso blz, mas só deixar 1 bagagem é pra só voar quem for junto que bota vara num tubo e roupas no outro pra 2, 3, 4 pessoas..fora isso é inviável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Dudu Chagas disse:

mas é irracional isso

Vivemos num país de "erros & enganos"... a grande procura de passagens para Barcelos deveria incentivar a pesca esportiva, e não coibi-la...

Não demora a pedirem ajuda para justificar a rota com prejuízo, e o pior, vão ter algum tipo de benefício... 

Aqui nada pode acontecer sem desgaste... :wild:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kid M disse:

Vivemos num país de "erros & enganos"... a grande procura de passagens para Barcelos deveria incentivar a pesca esportiva, e não coibi-la...

Não demora a pedirem ajuda para justificar a rota com prejuízo, e o pior, vão ter algum tipo de benefício... 

Aqui nada pode acontecer sem desgaste... :wild:

Pura Verdade Kid. Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...