Ir para conteúdo

[Relato - Mar22] Rio Teles Pires - Operação Pimenta Fishing


Posts Recomendados

  • Fabrício Biguá changed the title to [Relato - Mar22] Rio Teles Pires - Operação Pimenta Fishing
1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse:

Mesmo com todas as usinas e as matanças de peixes que elas fizeram,o Teles Pires continua com muito peixe....Valeu pelo relato 

Parceiro tudo bem contigo?  Sim

 Bastante jauzinho pequeno todos devolvidos. Imagina se todos vingarem  kkkkkkkkkkkk  abrçs e boas pescas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gabriel Bragatto disse:

Parabéns Magrão.

 

Mais uma pescaria top.

 

Show esses jaus.

 

É uma região que eu ainda pretendo conhecer.

 

Sei que vc não gosta muito de lá, pois não tem como fazer seu velho chá de Molongó. kkkkkkk

Abraço meu amigo.

Ai seu tranqueira.......   vou fazer o chá para vc. Ta stressado para pescar. Kkkkkkk   abrçs parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LucasPelicano disse:

Show. 👏🏼👏🏼👏🏼
Estive lá ano passado, na antiga pousada que o pimenta atendia. Também fizemos uma boa pescaria. 
O lugar realmente é bom de peixe. Pretendo voltar o quanto antes.

 

Abs.

Valeu parceiro. Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

As duas melhores operações que já tive a oportunidade de conhecer Pimenta Fishing e Rancho do Mano, vale cada centavo de investimento.

Abrcs parceiro. Boas pescas . Grande abraço🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não pesquei  no Teles Pires, mas tenho muita vontade de pescar naquele rio maravilhiso.  Há 7 anos participei de pescaria no Rio Juruena,  na mesma região, onde mais adiante se une com o Teles Pires para formar o Rio Tapajós.  Muita diversidade e  abundância de peixes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luiz Lazzari disse:

Ainda não pesquei  no Teles Pires, mas tenho muita vontade de pescar naquele rio maravilhiso.  Há 7 anos participei de pescaria no Rio Juruena,  na mesma região, onde mais adiante se une com o Teles Pires para formar o Rio Tapajós.  Muita diversidade e  abundância de peixes

Luiz ja pesquei  2 x no Juruena e 2 x no Teles Pires.

Ambos maravilhosos.

Mas no Teles Pires tem mais variedades de especies.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...