Ir para conteúdo

Dicas de Pesca


Posts Recomendados

Primeiro gostaria de parabenizar o forum, tive a oportunidade de estar vendo alguns topicos, o pessoal muito bomm, sempre bem prestativo.....

Sempre fui apaixonado por pesca... como todos que estão nesse forummm...

Como navegante de primeira viajem e ter pouquissima experiencia, e as unicas que tive foram na serra da mesa, onde meu tio tem um rancho, então sempre que posso vou com ele....

Apesar dessas idas na serra da mesa tenho muitas duvidas ainda sobre esse mundo da pesca esportiva, e uma das maiores duvidas e sobre equipamentos, principalmente sobre iscas artidiciais....

Pq lah sempre pesquei com molinete, agora comprei uma carretilha da marine sport titan 10000 e gostaria de começar a pescar com iscas artificiais, porque lah so pescavamos com iscas vivas (piaba), e gostaria de saber como que se trabalham essas iscas, como que posso fazer pra aprender a da vida a essas iscas,se tem algum livro ou video que ensine, ou se vocês mesmo podem me ajudar dando algumas dicas....

E pela vasta experiencias de vocês, quais iscas e coloração vcs podem estar me indicando, pra ta levando pra lah, ja que pretendo ir agora no carnaval então não tenho muita noção do que levar....

valeu pela atenção e o que poderem ta ajudando ficaria grato....

joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...