Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de prestigiar a todos que fazem parte desse forum, tive a oportunidade de ver alguns topicos desse forum e pude observar que o pessoal são muito gente boaa.....

E a primeira vez que participo de um forum, me sinto ainda um pouco perdido, mais com tempo me adapto....

Bom assim como todos vocês, sou um apaixonado por pesca, nasci e cresci aqui mesmo em brasilia, geralmente costumo pescar na serra da mesa onde meu tio tem um rancho e onde em breve estou comprando o meu tbm, e tbm costuma pescar no corumba IV em goias e no lago paranoa aqui mesmo em bsb, apesar de estar começando agora na pesca esportiva, estou meio que perdido nesse novo mundo da pesca esportiva, espero poder de certa forma contribuir, mesmo com a pouca experiencia, para sucesso desse forum e que as trocas de informações com todos vocês tragam benificios e esclarecimento para todos...

Fico grato de poder participar e poder aprender um pouco mais sobre pesca esportiva e me informar de tecnicas, equipamentos, viajens, bom tudo que se trate de pescaa....

Valeu pessoal e bom sucesso na pescaria para todosss.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rafael,

Seja bem vindo !

O esquema de "ser iniciante" é algo a ser superado rapidamente ! joia:::

O esquema de "ser experiente" é que demora um pouco mais... anjo::

Não se acanhe de perguntar suas dúvidas, e postar seus pontos de vista !

Qualquer coisa, estamos por aqui ! tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...