Ir para conteúdo

Pousada Tucuna, Rio Preto da Eva, alguem tem referencia sobre a pousada? ?


Posts Recomendados

Olá pescadores, alguem tem referencia sobre a POUSADA TUCUNA? Como é o Rio para se pescar na região da pousada? muito movimento de embarcações ou muitas residencias proximas?Qualidade dos guias etc... fico no aguardo de outras indicações de pousadas no mesmo Rio . Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 13:53, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Pouco tempo atrás alguém esteve nessa pousada e postou um relato aqui no fórum ( não me recordo quem)!! Lá na região tem também a Serena Rio Preto lodge, q dizem estar ficando uma maravilha( porém com preço bem mais caro)!!

Obrigado Bruno, vou ver nos relatos. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Celso, boa tarde! Eu que estive lá ano passado com os amigos @Renato Wevertone @CRISTIANO BRAGA ANTUNES

 

Em relação a pousada a estrutura é excelente, confesso que foi uma das melhores que já fui. sr Alcides e a família dele atendimento muito bom, comidinha top, frutas fresquinhas em cada quarto.

Sem dúvida nenhuma eu recomendo e espero voltar lá no rio preto da Eva. Custo benefício muito bom.

 

Qualquer dúvida só chamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Olá Celso, boa tarde! Eu que estive lá ano passado com os amigos @Renato Wevertone @CRISTIANO BRAGA ANTUNES

 

Em relação a pousada a estrutura é excelente, confesso que foi uma das melhores que já fui. sr Alcides e a família dele atendimento muito bom, comidinha top, frutas fresquinhas em cada quarto.

Sem dúvida nenhuma eu recomendo e espero voltar lá no rio preto da Eva. Custo benefício muito bom.

 

Qualquer dúvida só chamar

Olá Fabricio obrigado pelas informações, estaremos indo em outubro , sabe me dizer quais iscas e quais cores foram mais efetivas na pescaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Celso Miki disse:

Olá Fabricio obrigado pelas informações, estaremos indo em outubro , sabe me dizer quais iscas e quais cores foram mais efetivas na pescaria?

Oi Celso, bom dia! Tenho certeza que vai gostar da pousada a estrutura deles é muito boa. O rio preto tbem é lindo e eu gostei muito. Os dois troféus saíram na mesma isca stick Popper da borboleta osso. A pescaria lá tivemos ação demais na Bonnie 107 e na 95, Popper, jig osso (jigs mais leves).

 

Me manda seu WhatsApp via MP que vamos trocando ideia. O que precisar estou a disposição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Oi Celso, bom dia! Tenho certeza que vai gostar da pousada a estrutura deles é muito boa. O rio preto tbem é lindo e eu gostei muito. Os dois troféus saíram na mesma isca stick Popper da borboleta osso. A pescaria lá tivemos ação demais na Bonnie 107 e na 95, Popper, jig osso (jigs mais leves).

 

Me manda seu WhatsApp via MP que vamos trocando ideia. O que precisar estou a disposição 

Bom dia, ok vou te enviar meu contato, abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 28/04/2022 em 12:46, Celso Miki disse:

Olá pescadores, alguem tem referencia sobre a POUSADA TUCUNA? Como é o Rio para se pescar na região da pousada? muito movimento de embarcações ou muitas residencias proximas?Qualidade dos guias etc... fico no aguardo de outras indicações de pousadas no mesmo Rio . Abraços a todos

Ainda n pesquei por lá, vou na segunda semana de outubro Pra pousada pavon, e as referências que tive com outros amigos sobre o rio preto da Eva foram boas, vários peixes acima de 70cm na temporada passada… pra mim pela facilidade do lugar vale a pena demais… esse ano o meu orçamento  ta mais apertado e não dá pra ir pra Barcelos.. vou pescar uma semana lá no preto da Eva em outubro.. coloco relato aqui fórum depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 21:05, Fabricio.Passos disse:

Oi Celso, bom dia! Tenho certeza que vai gostar da pousada a estrutura deles é muito boa. O rio preto tbem é lindo e eu gostei muito. Os dois troféus saíram na mesma isca stick Popper da borboleta osso. A pescaria lá tivemos ação demais na Bonnie 107 e na 95, Popper, jig osso (jigs mais leves).

 

Me manda seu WhatsApp via MP que vamos trocando ideia. O que precisar estou a disposição 

Esqueci de citar na pergunta acima kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/09/2022 em 23:05, Wendel Raicherdt disse:

Esqueci de citar na pergunta acima kk 

Oi Wendel, boa noite! Desculpe amigo pela demora, mas estava com dificuldade de recuperar minha senha. Por incrível que pareça eu usei apenas um jig na semana de pesca (jig de 12g) todo Branco. Usamos a maior parte do tempo os sticks 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 22:18, Fabricio.Passos disse:

Oi Wendel, boa noite! Desculpe amigo pela demora, mas estava com dificuldade de recuperar minha senha. Por incrível que pareça eu usei apenas um jig na semana de pesca (jig de 12g) todo Branco. Usamos a maior parte do tempo os sticks 

opa... show. estou levando alguns e espero não usar kkkkkkk, valeu amigao!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...