Ir para conteúdo

Cascalho Rico - MG


Posts Recomendados

Solicito aos MINEIROS e conhedores da região algumas dicas, rios, pesqueiros, se na cidade de Cascalho Rico existem locais para alugar barco.

Sei que la existem TUCUNAS e belos exemplares, ao menos que eu vi em foto com um dos tios.

Agradeço d+ aos mineiros e contantimento estarei dividido entre as terras em Rubiataba - GO e agora Cascalho Rico - MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus sentimentos pela perda do sogro. E que Deus o tenha ao seu lado.

Já olhou no Google para ver se tem informação de cascalho rico??

Grande Dhema,

tive uma grande ajuda amigo Michel, que alem de ser daquelas bandas conhece a região. Olhei também na net algumas informações. E pelo que sei a fazenda fica na beira do grande lago formado pela barragem Emborcação que é o lago de 3 Ranchos (se não me engando). A fazenda também é cortada por um rio que o nome não sei, mas me passaram a informação que fizeram uma espécie de amarração em plantas aquáticas para evitar a pesca. Essa eu não entendi.

cara monta uma pousada .

Arthr, esta será a primeira e de minha esposa para a fazenda que são terras da família dela. Pelo fato de estar trabalhando com gado Nelore em Rubiataba - GO o avô da minha patroa me colocou como responsável, pois este era o papel do meu sogro.

Depois desta prmeira investida e reconhecimento creio que alguns convites serão feitos ao pessoal do forum.

Mas pousada acho que não rola não... la é gado de corte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo

Cascalho Rico e as margens da represa de emborcação

e ums cidade bem simples e se não me engano não tem estrutura de pecas não

fica em frente de 3 ranchos se olhar pelo google vera o que falo

troca uma ideia com o heribert do tucunazul que ele tem rancho la e pode te passar melhores informações

abraços

Cassio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Flávia Traíra do Cerrado. Boa sorte nessa nova fase da sua vida. E mande meus sentimentos para sua esposa. Agora se você for ficar na por lá para tocar os negócios da fazenda. Abre um buteco na beira do Rio para vender figado com jiló! lingua:: lingua:: lingua::

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah

btf .mais só não saquei essa parada de "amarração em plantas aquáticas para evitar a pesca" blink:: blink:: blink::

Vamos esperar que citou isso pra esclarecer!!!

Também fiquei curioso!!! seila:: seila:: seila:: seila::

Arthur e JP,

conversando com um dos caboclo la da fazenda ele falou que essa "amarração" nestas plantas é para não prejudicar a navegação no rio. Fazendo uma espécie de corredor.

To doido pra ver isso!

Caro Amigo

Cascalho Rico e as margens da represa de emborcação

e ums cidade bem simples e se não me engano não tem estrutura de pecas não

fica em frente de 3 ranchos se olhar pelo google vera o que falo

troca uma ideia com o heribert do tucunazul que ele tem rancho la e pode te passar melhores informações

abraços

Cassio

Cassio valeu,

olhei ontem no Google Earth e vi mesmo que fica "quase" em frente a 3 Ranchos.

Achei também uma pousada onde estarei entrando em contato para ver se alugo uma canoa, pois o motor vai:

http://www.sonhoverdehotelfazenda.hpg.com.br/

Agora fato curioso, a cidade de acordo com o IBGE em é a que detem o maior PIB per capita do Brasil:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cascalho_Rico

Estarei mandando uma MP para o Eribert, valeu Cassio!

Flavinho,

Sinto muito pelo seu sogro. Boa sorte nessa nova empreitada.

Abração

Grande Flávia Traíra do Cerrado. Boa sorte nessa nova fase da sua vida. E mande meus sentimentos para sua esposa. Agora se você for ficar na por lá para tocar os negócios da fazenda. Abre um buteco na beira do Rio para vender figado com jiló! lingua:: lingua:: lingua::

abraços

Meus sentimentos pelo passamento do sogro. Mas, verifica se não é melhor garimpar, já que o nome é cascalho rico.... blink:: blink:: blink:: blink::

Bigão, Walther e Sr. João Biguá

o sogro se foi logo depois do Reveillon, foi barra mas a patroa ja esta mais tranquila.

Agora é tocar o sonho do sogro que é a fazenda construida durante toda a vida dele.

Dureza vai ser tocar la e a fazenda de Rubiataba... praia::

Bração pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu amigo lamento muito o acontecido.....

Realmente cascalho rico eh cidade de minas proxima ao lago da emborcaçao que fica mais ou menos 65 km de uberlandia , e o acesso a represa eh por estrada de terra , porem bem perto...... tres ranchos eh bem proximo tanto por agua ou por terra tbm .... essa represa abrange varias cidades vizinhas , como grupiara , douradoquara, tres ranchos e tbm mais balsas de ligaçoes entre essas cidades.....

na cidade de tres ranchos havia uma pousada que hoje estah desativada , pousada tres ranchos e sentido cascalho rico , lago , existe o sonho verde , uma pousada que estava em reforma poremm nao tenho noticias se finalizou ..... muitas pessoas de uberlandia possuem ranchos e fazendas no local , e se puder passar as informaçoes do local da fazenda podemos nos encontrar ....ok

abraxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...