Ir para conteúdo

DRAG - M.S. Contender Ocean Big Game


Posts Recomendados

Amigos vocês já trabalharam com esse tipo de "freio" sabe dizer qual o material desse disco único, como foi sua experiência? Pergunto pois pretendo pescar os grandes Dourados na Argentina e não estou confiante nesse sistema. 

20220521_092352.jpg

20220521_092718.jpg

20220521_092726.jpg

20220521_092752.jpg

20220521_095142.jpg

20220521_095148.jpg

20220521_095152.jpg

20220521_093233.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido Perrucci,

Confesso que também estou um pouco cansado dos azuis do Tocantins e dos grandes açus da Amazônia, acho que Partir para os grandes Dourados da argentina é uma ótima saida pra variar um pouco, vou acompanhar atentamente o tópico pois muito me interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Arcer disse:

Querido Perrucci,

Confesso que também estou um pouco cansado dos azuis do Tocantins e dos grandes açus da Amazônia, acho que Partir para os grandes Dourados da argentina é uma ótima saida pra variar um pouco, vou acompanhar atentamente o tópico pois muito me interessa.

Também dou preferência pelo tucunaré más o dourado parece ser uma ótima opção! Ótimas pescarias meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcos Juliano disse:

Olá arthur , Se for o freio original da conta tranquilo. 
se entrar um pintado grande vai exigir mais, por isso no corrico lá preferem usar abu Garcia 6600.

mas pra rodada essa contender com linha multi da conta. 
Abc 

 

Não é original o sistema foi modificado e não tenho as peças originais quem fez a modificação ficou com elas. Obrigado pelas dicas, ótimas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur,não sou dos melhores para falar sobre o equipamento em si,mas uma coisa te garanto: em 95% da pescaria na Argentina você não vai usar o drag todo,pelo contrário,lá usa-se pouco freio,pois o rio é largo e profundo,e apesar do fundo ser na maior parte de pedras,os peixes brigam limpo,dificilmente perde-se um peixe por causa dele ir numa estrutura...O canal do rio é totalmente livre de pauleiras ou pedreiras expostas por exemplo,e quando pega-se um peixe muito grande,o piloteiro sempre manter o motor ligado para caso necessário,"ir até o peixe"...Tenho certeza que o freio da CONTENDER B.G é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Arthur,não sou dos melhores para falar sobre o equipamento em si,mas uma coisa te garanto: em 95% da pescaria na Argentina você não vai usar o drag todo,pelo contrário,lá usa-se pouco freio,pois o rio é largo e profundo,e apesar do fundo ser na maior parte de pedras,os peixes brigam limpo,dificilmente perde-se um peixe por causa dele ir numa estrutura...O canal do rio é totalmente livre de pauleiras ou pedreiras expostas por exemplo,e quando pega-se um peixe muito grande,o piloteiro sempre manter o motor ligado para caso necessário,"ir até o peixe"...Tenho certeza que o freio da CONTENDER B.G é suficiente.

Obrigado meu amigo! Ótimas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...