Ir para conteúdo

Segunda pescaria do Ano-----07 e 08/02/2009


Posts Recomendados

O que vou relatar aki é uma pescaria que fizemos nesse ultimo final de semana, mas parece que nao estavamos com muita sorte.....

Vamos ao relato: Chegamos ao sitio dos avos da minha noiva por volta das 19:30, estavamos eu e a minha noiva, arrumamos as tralhas e fomos ao lago mas nao tivemos muitas ações.... No dia seguinte eu acordei as 07:20 e as 07:40 jah tinha fisgado um lindo tambacu, e como eu estava sozinho a beira da lagoa tive que registrar esse monento e cansar o bicho ao mesmo tempo....

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=QUnOlBw8zbk

pena q quando foi pega-lo ele escapou pelo engate do empate.... diabo:: diabo:: rindo3:: rindo3::

Ao acordar minha noiva veio ate a lagoa e se juntou a mim, ficamos ali um bom tempo, com algumas beliscadas nas iscas mas nada de pegar ate que eu inventei de armar mais uma vara para por na espera, e vejam soh o que aconteceu....

Imagem Postada

isso mesmo, o peixe de um pega que nem deu tempo de correr para segurar a vara....kkkkkkkk foi para dentro da lagoa....kkkkkkk

e depois disso nenhuma beliscadinha se quer dava...... Pegamos nossas coisas e eu foi para a outra lagoa e a mulher foi pra casa tomar café....

Bom pelo menos lah eu consegui pegar um catfish....

Imagem Postada

Imagem Postada

E na parte da tarde chegaram uns amigos, e fomos todos pescar mas nada de pegar algum peixe.....kkkkkkkk jah que nao pegamos peixes resolvemos tomar um banho na lagoa.......kkkkk

Imagem Postada

E no ultimo dia levantei cedo e foi a luta novamente e novemento sem ações... ( que coisa não, pelo visto esse final semana nao era do pescador rindo3:: rindo3:: rindo3:: )...

Bom por enquanto é isso...

Abraços......... tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,

essas pescarias são lendárias. Eu já viajei, acordei cedo, gastei dinheiro e não peguei nada diversas vezes. Felizmente, porque se isso não fosse verdade para todos os pescadores não teria a menor graça pegar um troféu.

Abraço. legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...