Ir para conteúdo

É vírus?


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Arcer disse:

Alguém do fórum poderia se manisfestar quanto a esses links que se alastram por todo fórum, é vírus? Se for não pode deletar antes que algum desavisado tenho prejuízos clicando nesses links?

Screenshot_2022-06-06-21-39-34-248_com.android.chrome_1.jpg

Com certeza isso é virus, vários usuários já denunciaram, mas acho estranho nenhum administrador ou moderador do fórum tomar nenhuma atitude, excluindo esse membro que só entra para colocar essas postagens. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Renato Barreto disse:

Com certeza isso é virus, vários usuários já denunciaram, mas acho estranho nenhum administrador ou moderador do fórum tomar nenhuma atitude, excluindo esse membro que só entra para colocar essas postagens. 

Parece que os moderadores deixaram o fórum ao Deus dará 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Arcer disse:

Parece que os moderadores deixaram o fórum ao Deus dará 

Na minha opinião esse fórum está precisando de uns moderadores mais atuantes, que entre todo dia para dar uma fiscalizada e não deixar bagunçar assim.... dois membros aqui que seriam bons moderadores é o Arcer e o Astra Taranis , os dois se caso fossem indicados pelo Fabricio e aceitassem, seriam boa opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Arcer disse:

Parece que os moderadores deixaram o fórum ao Deus dará 

Não é bem assim... :black_eye:

O problema já foi encaminhado a quem de direito.

Os "Moderadores" atuam como podem, mas nem sempre podem estar presentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei e denunciei logo nos primeiros minutos dessas postagens... Isso é um trojan, tipo um robo que ou tem a senha do colega ou ele entra e nem sabe e posta por ele...

 

Provavelmente o moderador a respeito esta em viagem ou algo parecido, logo isso se normaliza.

 

Mas nao cliquem, por mais obvio que pareça dizer isso.. mas...

 

Sobre eu ser lembrado, agradeço imensamente a lembrança... mas vai por mim, pelo bom futuro em harmonia do forum, nao me coloque como moderador ehehhe vai por mim.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Astra-Taranis disse:

 

Sobre eu ser lembrado, agradeço imensamente a lembrança... mas vai por mim, pelo bom futuro em harmonia do forum, nao me coloque como moderador ehehhe vai por mim.... 

Astra voou na cerca de ser moderador seila:: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kid M disse:

Não é bem assim... :black_eye:

O problema já foi encaminhado a quem de direito.

Os "Moderadores" atuam como podem, mas nem sempre podem estar presentes...

Meu Caro Kid,

O que causa estranheza é o fórum estar infestado de links maliciosos em praticamente todos os tópicos e a administração não se manifestar sobre o assunto e nem alertar  seus usuários, não emitir pelo menos uma notinha alertando seus usuários para não clicar em tals links.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato Arcer, isso é indiscutível. Poderíamos (de fato) ter feito esse alerta.

Entenda, contudo, que a gestão do processo de ajustes internos na plataforma é algo de exclusividade do Adm (Fabrício).

Acredito que ele (Fabrício) estivesse (ou esteja) em viagem para não ter se posicionado a respeito do problema.

As ações de Moderador são mais restritas ao acompanhamento da rotina do dia a dia (inclusive de visão do problema)

Infelizmente o contexto de acesso ao FTB está mais "no automático" do que no "artesanato do acompanhamento".

Acredito que o FTB ainda seja um local onde muitos dos usuários recorrem em busca de interação, principalmente de itens ligados à pesca.

A essência (e interesse) de assuntos mais técnicos afasta-se bastante daquilo que antes era um diferencial do FTB.

Estamos (acho importante reconhecer isso) num momento "delicado" perante usuários (novos e antigos).

Estarei ausente (em viagem familiar) dessa pouca gestão a que me dedico, somente regressando no final do mês.

Acredito (e espero) que o Fabrício (e/ou outros Moderadores) deem continuidade nesse procedimento operacional.   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada...na verdade estamos sofrendo uma avalanche de ataques. Detalhe, usuários registrados são a exceção da exceção, isso pq eu breco os cadastros. Já os emails em nome do fórum, puts, estes estão tocando o terror por aí.

Vlw a dica e, caso surjam outros, vão postando aqui q vamos dando um jeito. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Moçada...na verdade estamos sofrendo uma avalanche de ataques. Detalhe, usuários registrados são a exceção da exceção, isso pq eu breco os cadastros. Já os emails em nome do fórum, puts, estes estão tocando o terror por aí.

Vlw a dica e, caso surjam outros, vão postando aqui q vamos dando um jeito. 😉

 

Screenshot_2022-06-13-20-20-53-504_huepix.grapicdesigner_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...