Ir para conteúdo

Nível da agua no rio Itapará. Como está?


MarcosBF

Posts Recomendados

Ola pescador!!!

Estive no Itapará na primeira semana de Janeiro porem estava muito alto ainda!!!!

Acho que qdo chegamos estava a 2 m acima da caixa mas abaixou um pouco!!

Recebi um email do pessoal de la falando que já está bom pra peixe mas nao ta na caixa ainda.......

Se vc puder, espera.

os piloteiros de la falam que qdo ta bom mesmo peixe de 8 kg sai toda hora joia:::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Guilherme...

e como foi sua pescaria com o rio cheio? Vale a pena mesmo assim? Ou vc ficou meio arrependido pelo custo da pescaria? Que equipamento vc utilizou lá e quais iscas tiveram melhor resultado?

Perguntas e mais perguntas...rs é a vontade de pescar , tá Phodis.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcos!

A pescaria com o rio cheio foi dificil....... levava umas brejas e nem tomova era só agua e cataflan spray o dia inteiro.

No primeiro dia sai com o dedo atolado pq um dia antes de chegar teve um repiquete entao ja viu...

Mas o rio foi abaixando e nos tres dias consegui tres trofeus do norte mesmo....... um paca de 6 e 2 açu de 8,5kg

Pelo que me disseram pro rio itapara isso é pouco mas tava muito alto mesmo como vc pode ver na foto do avatar!!!

Foi a primeira vez que eu fui então curti muito, a estrutura deles é animal, vc nao vai passa perrengue, o pelado e o jailson te ensinam oq vc perguntar. os cara sao nativo mesmo.

Tive sucesso com as sub tipo perversa, biruta, cultiva e de superficie nas zaras da zagaia e joao pepino. SÓ COR CLARA osso e branca , em nenhuma cor forte eu peguei!!

pescava com uma 36lb(helice), que zerou, uma 25 lb e uma 20 lb que peguei todos os peixes acima de 5 kg com linha 50lbs e por incrivel que pareça na quebrou e nem os peixes foram pros molongós!!!!

Eu já te falei se puder esperar e tiver disponibilidade espera chegar na caixa

Manda um mail pro Milton se ele falar que ta bom é pq ta..... o pessoal de la é bem serio mestre::

qq coisa da um toque!!!

abraço

qdo for vc vai pirar mesmo!!!

rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...