Ir para conteúdo

Revista Pesca #18


Xandego

Posts Recomendados

Xande atacando de Banquinha de Jornal...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que vai sair no "O Popular" hoje????...kkkkkkkkkkkkk

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Valeu a notícia!!!!! lingua:: lingua:: lingua::

O Popular de hoje:

QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA DO VERDÃO??

Depois da avalanche de gols sobre o medíocre Vila Nova, o Goiás se prepara para massacrar mais uma vítima na Serrinha esta noite...

hehehe... diabo:: diabo:: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande atacando de Banquinha de Jornal...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que vai sair no "O Popular" hoje????...kkkkkkkkkkkkk

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Valeu a notícia!!!!! lingua:: lingua:: lingua::

O Popular de hoje:

QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA DO VERDÃO??

Depois da avalanche de gols sobre o medíocre de gols sobre o medíocre Vila Nova, o o medíocre Vila Nova, o Goiás se prepara para massacrar mais uma vítima na Serrinha esta noite...

hehehe... diabo:: diabo:: joia:::

E não se esqueça do Outro Verdão de São paulo, a vitima vai ser o Marissol hoje a noite! joia::: joia::: joia::: joia::: danca:: danca:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Palmeiras rumo ao Bicampeonato Paulista !!! legal:: legal:: legal:: joia::: joia::: joia:::

HUAHUAHUAHUAHUA

Para não fugir do tópico. Bacana a capa da Revista. Só uma coisa.... tem uma segunda isca encharutada na Boca desse Peixe??

Sem contar no motor Mercury Zerado que está nesse barco - Show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde maninhoss...

Primeiramente gostaria de agradecer ao maninho Xamego por publicar aqui mais uma capa de nossa revista.

Sobre a foto.. Realmente parecem duas linhas... Mas é apenas uma... Se repararem atraz da pescadora esta o equipamento de pesca. A ponta da vara esta apontada para água... e como esta distante do peixe. A pescadora teve que soltar um pouco de linha... Onde fez uma pequena barriga na água... Esse ato é bem comum apos o peixe ja estar preso no grip. Amanhã posto aqui uma foto ampliada onde vcs verão que é apenas uma linha, sendo a parte de traz o multifilamento e a que sai da isca o Fluorcarbono.

Para efetuarmos essa foto a pescadora teve que segurar o peixe no grip dentro da água até eu conseguir me posicionar fora do barco.

Espero que todos tenham entendido.

Um grande abraço e obrigado novamente.

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... esqueci de comentar sobre o motor,....

Realmente o motor é zerado mesmo... Um mercury 50 hp EFI 4 tempos...

O Marlon comprou 6 conjuntos completos em uma empresa em Manaus..

E tres desses motores já deram problemas logo no primeiro teste... O Duro é que a Mercury virou as costas pro nosso Parceiro... Uma vergonha...

Fiquei muito puto com essa concessionaria de Manaus , pois esta sujando um nome de uma marca lider de mercado em grandes motores. Uma pena.

Um abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vale a pena conferir .... ja estao nas bancas ? ou tem disponibilidade na net ?

abracos

Chegando pros assinantes esta semana, acho que nas bancas semana que vem. joia:::

Isso mesmo maninho...

A revista PESCA envia os exemplares dos assinantes e anunciantes uma semana antes de sair nas bancas.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou caçar essa ai, sou fã do Araguaia! rindo2::

O que me chamou atenção foi o: CUIDE BEM SO SEU MOTOR...

Tomei um facada in buxus com motor... vai valer a leitura!

Valeu menino da banca do setor Bueno caveira::

Opaa maninho... compra mesmo pois fizemos uma pescaria incrivel no araguaia na boca do cristalino em Dezembro. Temos material para umas 3 materias..

Bem que o Xande falou que iriamos detonar.

Mais uma vez obrigado maninho Xamego.. por mais essa dica.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vcs tem que fazer uma matéria sopre a pesca da pirapitinga .

ou eu ate hoje eu só vi em 2 revistas com elas e mesmo assim foi em revista de 3 anos atrás .

cara quem nunca pego uma não sabe oq ta perdendo . mulek pensa num peixe de 300 gramas fazendo um regaço ,tipo pulando 1 metro de altura , e tomando linha que nem um loco, em um rio com menos de 3 metros de largura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vcs tem que fazer uma matéria sopre a pesca da pirapitinga .

ou eu ate hoje eu só vi em 2 revistas com elas e mesmo assim foi em revista de 3 anos atrás .

cara quem nunca pego uma não sabe oq ta perdendo . mulek pensa num peixe de 300 gramas fazendo um regaço ,tipo pulando 1 metro de altura , e tomando linha que nem um loco, em um rio com menos de 3 metros de largura

OPaaa maninho... Vou passar sua indicação para nosso chefe colocar na pauta.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse peixe ... mestre:: mestre:: mestre:: lindo demais ! legal::

Esse açuzão ai é showww mesmo..

Uma pena que ele tava meio baleado... Além de estar muitooooo magro.. Ele estava com um lado da boca quebrada...

Imagem Postada

E ainda tava com essa cicatriz no lombo... Parece de rede qdo era menor...

Imagem Postada

Tivemos maior cuidafo com bicho para não prejudica-lo ainda mais.

Imagem Postada

Lindo e sofrido peixe.

Um abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse peixe ... mestre:: mestre:: mestre:: lindo demais ! legal::

Esse açuzão ai é showww mesmo..

Uma pena que ele tava meio baleado... Além de estar muitooooo magro.. Ele estava com um lado da boca quebrada...

Imagem Postada

E ainda tava com essa cicatriz no lombo... Parece de rede qdo era menor...

Imagem Postada

Tivemos maior cuidafo com bicho para não prejudica-lo ainda mais.

Imagem Postada

Lindo e sofrido peixe. Um grande sobrevivente... Mereceu essa capa de revista....

Um abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda foto! Baita peixe!

Vou contar um "causo" sobre duas iscas na boca de um tucunaré. Eu fui pescar na boca do Sucunduri em julho de 2007. Estava arremessando uma outra isca e decidi trocar por uma Dr. Spok osso. Percebi que a linha estava meio ralada (acho que era uma linha Rapala multi 40 lbs...). Dei uns 3 ou 4 arremessos e de repente... pow!!! A cacetada bruta de um tucunaré bitelo! Só quem tomou uma sabe o que é! O arremesso foi próximo a um molongós e o bichão, esperto que é, correu na direção deles... Ainda assustado com a pancada e na adrenalina (o piloteiro e o parceiro gritando que nem loucos "esse é bruto", "num perde esse"), o cabação aqui meteu o dedão no carretel e travou o bicho. Pesei "agora esse não escapa"... Ledo engano! A linha esticou, arrebentou, e o bruto foi embora, com a isca na boca e tudo. negativo::

Ficamos ouvindo ainda o tucunão pulando lá dentro do mato e chacoalhando a isca (aquele rattling da KV é muito forte!) tentando se livrar dela... chorei::

Fiquei animado com o resultado da iscona e, por sorte, tinha outra igualzinha na caixa. Mandei ver com ela mesmo e continuei arremessando. Fiquei uns 15 minutos sem ação, mas de repente... Pow de novo! palmas:: palmas:: palmas::

Outro cavalo! alegre:: Só que dessa vez ele correu pro meio do lago! Pensei de novo "esse eu não perco"! Abri a frição e comecei, sem pressa, sem nervosismo, sem pressão, trazer o bichão devagarinho. Até pensei que esse era menor que o outro... Só que pra minha surpresa, era o mesmo!!!

Quando ele chegou perto do barco e começou a "pranchar", lá estava a minha Dr. Spok do outro lado da bocona dele!!! Uma de cada lado!!! danca:: Eu gritei feito louco! Pedi pro companheiro sacar a máquina e fotografar, só que ele não foi tão rápido quanto o peixe... No seu último salto, já bem próximo ao barco, ele sacudiu a cabeça e conseguiu se soltar... Faltou a fisgada, tão recomendada por alguns companheiros aqui!!! E lá foi ele, com a Dr. Spok osso grudada no beiço...

Portanto, se algum de vocês um dia pegar um tucunarezão duns 8 kg, com uma Dr. Spok osso pregada no boca, lá pras bandas do Sucunduri, guarde a isca que é minha!!! rindo3:: E dê um beijo no peixão que me causou uma das minhas maiores emoções em pescarias até hoje!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda foto! Baita peixe!

Vou contar um "causo" sobre duas iscas na boca de um tucunaré. Eu fui pescar na boca do Sucunduri em julho de 2007. Estava arremessando uma outra isca e decidi trocar por uma Dr. Spok osso. Percebi que a linha estava meio ralada (acho que era uma linha Rapala multi 40 lbs...). Dei uns 3 ou 4 arremessos e de repente... pow!!! A cacetada bruta de um tucunaré bitelo! Só quem tomou uma sabe o que é! O arremesso foi próximo a um molongós e o bichão, esperto que é, correu na direção deles... Ainda assustado com a pancada e na adrenalina (o piloteiro e o parceiro gritando que nem loucos "esse é bruto", "num perde esse"), o cabação aqui meteu o dedão no carretel e travou o bicho. Pesei "agora esse não escapa"... Ledo engano! A linha esticou, arrebentou, e o bruto foi embora, com a isca na boca e tudo. negativo::

Ficamos ouvindo ainda o tucunão pulando lá dentro do mato e chacoalhando a isca (aquele rattling da KV é muito forte!) tentando se livrar dela... chorei::

Fiquei animado com o resultado da iscona e, por sorte, tinha outra igualzinha na caixa. Mandei ver com ela mesmo e continuei arremessando. Fiquei uns 15 minutos sem ação, mas de repente... Pow de novo! palmas:: palmas:: palmas::

Outro cavalo! alegre:: Só que dessa vez ele correu pro meio do lago! Pensei de novo "esse eu não perco"! Abri a frição e comecei, sem pressa, sem nervosismo, sem pressão, trazer o bichão devagarinho. Até pensei que esse era menor que o outro... Só que pra minha surpresa, era o mesmo!!!

Quando ele chegou perto do barco e começou a "pranchar", lá estava a minha Dr. Spok do outro lado da bocona dele!!! Uma de cada lado!!! danca:: Eu gritei feito louco! Pedi pro companheiro sacar a máquina e fotografar, só que ele não foi tão rápido quanto o peixe... No seu último salto, já bem próximo ao barco, ele sacudiu a cabeça e conseguiu se soltar... Faltou a fisgada, tão recomendada por alguns companheiros aqui!!! E lá foi ele, com a Dr. Spok osso grudada no beiço...

Portanto, se algum de vocês um dia pegar um tucunarezão duns 8 kg, com uma Dr. Spok osso pregada no boca, lá pras bandas do Sucunduri, guarde a isca que é minha!!! rindo3:: E dê um beijo no peixão que me causou uma das minhas maiores emoções em pescarias até hoje!!!

kkkkkkkkkkkkkk

boa maninho...

Pode deixar que se achar mando a foto pra vc... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...