Ir para conteúdo

Carretilha Shimano Curado BFS (direita)


Posts Recomendados

1463202582_NegcioConcludo.JPG.4b3a16ece57d1d122a7440e384ecc505.JPG

 

# LANÇAMENTO 2021 - Carretilha Shimano Curado BFS XG

 

A nova Curado BFS (Bait Finesse System) expande a linha Curado de carretilhas de perfil baixo. Inspirada no mercado doméstico japonês (JDM), a nova Curado BFS utiliza um carretel raso ultraleve projetado para permitir que os pescadores arremessem iscas leves com mais eficácia. 

 

# ESPECIFICAÇÕES:

? Fabricante: Shimano®

? Modelo: Curado BFS XG - 2021

? Manivela: Direita 

? Rolamentos: 7+1 S A-RB

? Velocidade de Recolhimento: 8.2:1

? IPT: 82cm

? Drag (fricção): 3.5kg

? Capacidade de Linha Multifilamento: 15lb / 45yds

? Peso: 175g

? País de Fabricação: Malásia



R$1.200 agora por apenas R$900 no pix+ frete

 

Vai carregada com Linha ygk g-soul 4X 25lbs 0.19mm (carretilha utilizada 2x, praticamente nova)

 

A Curado BFS incorpora o sistema Finesse Tune Brake (FTB) da Shimano para reduzir o peso do carretel movendo a unidade de frenagem do carretel para a placa lateral. O resultado: o carretel exige uma força mínima para girar e permite que os pescadores arremessem com eficácia uma isca leve. 

 

Ao contrário dos sistemas de freio magnético tradicionais que mantêm o mesmo arrasto no carretel ao longo do molde, o FTB da Shimano capitaliza a força centrífuga do molde e os freios magnéticos se ajustam automaticamente para desacelerar o carretel apenas quando a frenagem é necessária. 

 

Totalmente ajustáveis, os pescadores podem ajustar o FTB com o dial externo ou adicionando ou removendo ímãs individuais conforme necessário. O antídoto perfeito para peixes exigentes, a Curado BFS é a ferramenta ideal para os pescadores reduzirem o tamanho das iscas para aumentar seu sucesso na água.

 

Confira algumas tecnologias aplicadas na Shimano Curado BFS:

 

# Cross Carbon Drag: Esse material fornece uma gama mais ampla de variações no freio junto com o suave desempenho do freio Shimano.

 

# S A-RB: Rolamentos preparados para pesca em água salgada, com proteção em ambos os lados reduzindo a entrada de sal ou areia.

 

# Super Free Spool: Sistema que elimina o atrito do carretel durante os arremessos.

 

# Tecnologia S3D: Proporciona uma significante redução da vibração do carretel. Isso porque o carretel é construído em alumínio de parede fina, equilibrada, e uniforme, o S3D cria uma sensação incrivelmente suave ao lançar e recolher iscas.

 

# X-Ship: Proporciona uma maior durabilidade das engrenagens. Ao apoiar o pinhão em ambas as extremidades com rolamentos, o pinhão mantém o alinhamento preciso com a coroa. Isso significa que as engrenagens permanecerão na mesma posição sob as cargas mais pesadas. O benefício adicional é que o atrito entre o eixo do carretel e a engrenagem são eliminados. Isso aumentará o desempenho dos arremessos com iscas mais leves e permitirá arremessos mais longos.

 

 

 

Vai carregada com Linha ygk g-soul 4X 25lbs 0.19mm (carretilha utilizada 2x, praticamente nova)

IMG_20220602_182018.jpg IMG_20220602_182118.jpg IMG_20220602_182125.jpg IMG_20220602_181952.jpg 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to Carretilha Shimano Curado BFS (direita).
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...