Ir para conteúdo

Estou de volta.


Posts Recomendados

Olá Turma...

Estou de volta...Fizemos uma pescaria esse FDS no Lago do Canabrava...

Apesar do resultado da pescaria não ter sido muito convidativo...foi ótimo conhecer o Marcelo Borges, o Léo, e o Serginho...Claro q o Édson q acompanhou os 3 pescadores tb foi muito legal...

Pescamos no lago por 3 dias....o melhor dia de pescaria foi na tarde q chegamos, onde meu pai pegou 2 bocudos de 3Kg, e eu e o Icaro, mais 1 de 2.5Kg cada um....Depois foi muito ruim...fisgando apenas alguns peixinhos de no máximo 2Kg...mas depois de muito trabalhar.

Depois posto um relatinho sobre a pescaria e as fotos de um belíssimo ponto de pesca... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não era sem tempo... :twisted:

Se o resultado dos peixes não foi o esperado, existiram outras compensações !

E quando é que elas não aparecem num belo esquema desses !

Por aqui tudo calmo, calmo até demais... mas é assim mesmo ! :roll:

Daqui a pouco já vai estar fervilhando outra vez ! Bom retorno, meu amigo ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "Poderoso Chefão" tá mais metido que o Popper com seu barco novo!

"Apesar do resultado da pescaria não ter sido muito convidativo..."

Eu fico feliz pra mais de metro quando pego um peixe de 2 Kg, que dirá de 3 Kg! Eu tiro foto até das pulgas d'água que entrarem! Peixes grandes demais fazem isso com as pessoas... Elas perdem a noção!

Pára com isso e fique feliz com os peixões aí! Eu fiquei; e vou ficar mais ainda quando voçê parar com esse suspense, e finalmente postar as fotos...

Um abraço, chefia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateu o recorde temporariamente...

Soube que o Edsinho está indo lá em out para superar a marca !

Já combinou com o Marlon para pegar o "pai daquele"... :lol:

E eu to aguardando a possibilidade de ida com o Biguá em janeiro, pra pegar o "pai" do que o Edsinho vai pegar... hehehehhehehe

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta de Janeiro. se surgir a oportunidade. Pretendo estar presente para ver tal façanha. Fotografá-la.

Aí passar a máquina para o Xande fotografar o tucunaré que eu vou pegar... Aquele que gerou todos os outros tucunarés da amazonia.. hehehehehehehe. :twisted: :twisted: :twisted:

Para este irei utilizar uma isca de 70 centimetros.. hehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...