Ir para conteúdo

COTA FLUTUANTE SERRA DA MESA com barco e lote 847m2


Posts Recomendados

 

 

Bom dia!!!

                                     Estou vendendo a minha COTA DO FLUTUANTE ENCONTRO DAS ÁGUAS na Serra da Mesa.

 

Participo de um grupo de 07 amigos que em 2012 se reuniram para construir um rancho na Serra da Mesa e ao invés de levantar alvenaria, construímos, um lindo, harmonioso e seguro flutuante que vem nos servindo para descanso com a família e encontros com os bons amigos para pescarias inesquecíveis.  

 

Disponibilizo a minha Cota para um outro abençoado e sortudo como eu usufruir e levar seus familiares e amigos a um lugar incomum e perfeito para celebrar a vida.

 

A COTA contém o Flutuante (autorização renovada pela Marinha do Brasil até 02/2027 ) ao todo 296m2, 3 quartos com ar condicionado, sendo 1 suite, cozinha equipada com fogão industrial, freezer horizontal, geladeira, cervejeira grande, churrasqueira, mesa e todos os utensílios de cozinha. Fossa séptica com tratamento dos resíduos através de bactérias.

 

A COTA contém ainda um barco/chata Calaça com motor 30HP, para 1 tripulante e 4 passageiros. 

 

A COTA contém ainda uma fração de 857m2 de área para construir, se quiser.

 

Valor R$ 100.000,00

 

Entre em contato

 

e-mail: lindon.johnson@yahoo.com.br

WhatsApp - 61 99972-4029

Johnson

 

 

Barco.jpeg

 

 

Flutuante de cima.jpeg

Planta_LOTE.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...