Ir para conteúdo

A hora da verdade isca Aícas x Blanc Fish


Pedro Gaivota

Posts Recomendados

E ai turma sou novo por aki entao dexa eu me apresenta pra me familizar com vc meu nome é Pedro Faria ok moro em Lagoa Santa MG

gostaria de saber entre as duas

Anaconda face ou Lobó qual levaa melho vlws aiiiiiiiii galera brasssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil mas...

Pelo preço... fico com a Lobó!!!

As iscas da Aicás subiram muito de preço e a qualidade caiu um pouco!!!

Não pesquei nem com uma, nem com outra...só com a trairão original mesmo....mas, se fosse pra investir....iria na Lobó...pelos relatos de pescarias q vi e por opiniões deste e outros fóruns de pesca.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Isca Anaconda face não tem nada a ver com trairão e lobó....

A unica coisa parecida é o formato....

ela é menor, ratlin menor que outros do mesmo tamanho da própria marca....

porém, é uma isca boa...!!

Mas não existe comparação por não terem a mesma característica....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Z90,

A lobó é excelente, substitui muito bem a trairão no que diz respeito ao trabalho e rattlin ( o grande tchan da isca ), mas é bem frágil, se adquirir uma já conte com isso.

A anaconda face ( pois existe também a anaconda que é réplica da Spook ) é menor e não é boa, apesar de gostar de várias iscas da AICÁS esta eu achei muito fraca, trabalho ruim, rattlin ruim, não gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

As duas são cópias, mas a Aicas se torna original no tamanho, pois a Lobó é cópia fiel da Trairão. Qualquer uma das duas se forem trabalhadas corretamente irão pegar peixes, então creio que não exista a melhor e sim a forma como serão trabalhadas. Agora se forem comparar o material é diferente, já me disseram que o ABS da lobó não aguenta pancada que quebra fácil. Mesmo a Trairão original a sua garatéia não vale nada, aqui os Tucunas de 3 kilos estão abrindo com facilidade e o olho cai muito fácil.

Abraços,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...