Ir para conteúdo

jet popper willianson


Posts Recomendados

Olha só a descrição do bixim . ::medo:: ::medo:: ::medo::

pra pesca trairá ele ótimo .

- ESTA ISCA TRATA-SE DE UM POPPER DE ULTIMA GERAÇÃO.

- COM PEQUENOS ORIFÍCIOS NA PARTE FRONTAL, ESTA ISCA DEIXA UM GRANDE RASTRO DE BOLHAS POR ONDE PASSA.

- SÃO 120GRS DE PESO O QUE POSSIBILITA AO PESCADOR DAR LONGOS ARREMESSOS.

- TAMANHO: 17,5CM

- GIRADORES E PITÕES QUE RESISTEM A 300LBS (150KG) DE TRAÇÃO.

- IDEAL PARA PESCA DE GRANDES PEIXES NO MAR COMO ATUNS, OLHETES, OLHOS DE BOI E CAVALAS WAHOO.

- GARATÉIAS 6X DA VMC.

- CORPO FABRICADO EM PLÁSTICO ABS DE ÚLTIMA GERAÇÃO, QUE RESISTE AO IMPACTO DOS MAIORES PREDADORES DO OCEANO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta isca foi desenvolvida para pesca oceânica, utilizando-se grandes varas com molinetes. O diferencial dela são as perfurações na frente que deixam várias bolhas pelo caminho, como um rastro a ser seguido.

Se funciona para tucunaré... não sei. Posso te responder em um mês?

Estou levando uma isca dessas para o Rio Negro para experimentar (modelo GM). O problema é que ela pesa 120g e tem uma boca gigante. Ou seja, o arrasto vai ser enorme para se fazer com vara 5'6. Não sei quanto tempo vou conseguir pescar com isto... mas que vou tentar vou!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...não sei se você está falando do lançamento que a Rapala trouxe em seu stand na Trade Show - SP do ano passado, uma versão menor do Jet Popper, este com certeza irá fazer sucesso com os grandes bocudos!

Mas o maior problema é que eles trouxeram na feira, mostraram aos lojistas, deixaram com agua na boca e não se vê em lugar nenhum, e ninguem sabe explicar o que acontece para tamanha demora em colocar nas "prateleiras".

Quanto ao "original" tenho 8 Jet popper, e acho uma baita isca, faz um rastro de bolas que deixam os peixes muito lokos!

Mas como os amigos falaram, exige um equipamento adequado (varas de GT) para arremessar!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Fábio, também semper tive essa curiosidade.

Mas tem um detalhe: a vara tem que ser bem "parruda" para arremessar as 120g da isca...É bem perigoso quebrar sua ponta...Qual modelo você vai usar?

Abraços!

Michel,

Vou usar uma vara 30 lb de carbono maciço.

Sei que não vou conseguir pescar nem meia hora com ele, mas vou tentar.

Na volta eu conto o resultado pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Fábio, também semper tive essa curiosidade.

Mas tem um detalhe: a vara tem que ser bem "parruda" para arremessar as 120g da isca...É bem perigoso quebrar sua ponta...Qual modelo você vai usar?

Abraços!

Michel,

Vou usar uma vara 30 lb de carbono maciço.

Sei que não vou conseguir pescar nem meia hora com ele, mas vou tentar.

Na volta eu conto o resultado pra vocês.

Desista! Vara de 30lbs carbono maciço ? Não vai conseguir...

Vc pode até conseguir arremessar, mas não vai levantar água e nem fazer bolha! Nó máximo, vc vai conseguir uma dor lombar... rsrsr

Digo isso pq uso ela no mar. Já tentei trabalha-la com uma Evolution 6'6'' 50 lbs. Sem resultado... Levanta pouca agua e faz pouco barulho pois a vara não tem poder de arrasto. A vara verga e não puxa a isca direito...

Para trabalhar essa isca corretamente no mar, a gente usa vara 60lbs, rápida e de 8 pés de comprimento.

Mas se mesmo assim vc quiser usa-la aconselho vc corricar com ela. Com a mão calçada num luva vc pega a linha com a mão e fica dando os puxões. Se o peixe bater, vc solta a linha e trabalha com a vara...

Uma dica de quem só tem experiencia com popper no mar: Se quer um popper que faça um efeito parecido com o jet popper em dimensões amazônicas, Use Titan (o menor-32gramas) da Zagaia Hi Lures ou Duel Surface Bull 150 ou Marine sports Xplod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...