Ir para conteúdo

Corumbá IV - Tucunas do Cerrado!


Posts Recomendados

danca:: Taeh o relatim!!! rsrsrsrsr tchau:: tchau::

Estivemos no corumbá neste último sábado dia 07/02. Fomos eu, Adão, Joelson, Matheus, José Flavio e seu filho Lucas. fome:: fome::

Escolhemos ir para a Pousada Vale do Sol para conferir o local, e como o José Flávio viria de Goiânia foi mais um motivo da escolha por este local. lingua::

Às 7:00 da manhã já estávamos na pousada fome:: , tudo certo, fomos conferir a canoa que alugamos para um dos trios. Que decepção... chorei:: chorei:: As canoas de lá estão em péssima condições, são canoas chatas, borda baixa, fazendo água e etc... surtei::

As instalações dos chalés parecem bem agradáveis legal:: , porém a piscina estava imunda... Conada até larva de mosquito devia ter rsrsrsrsrsrsr. Conada

Eles cobram R$10,00 por pessoa (adulto) para entrar e a canoa foi R$30,00 o aluguel (diária). lacou::

Dividimos os pescadores em duas canoas de 5m, o José Flávio levou a dele, ZERADA, estava estreando naquela ocasião achei muito boa por sinal... fome:: fome::

Ficou Eu, Zé e o Lucas na canoa do Zé e Joelson, Adão e o Matheus na canoa alugada rsrsrsrsrsrs. rindo3:: rindo3::

Bem saímos da pousada e fomos descendo em rumo a barragem, "rio" abaixo... Estava excelente o tempo, bem quente, com sol e água bem limpa. viola:: viola::

Pela manhã no nosso barco eu tive 3 ações lindas, porrada do lado do barco, lançamento de isca, mas infelizmente não engatou um sequer... desses bons. Pegamos uns tricks miniaturas, tinha muito filhote em locais rasos, escondidos... mau::

Até que deu a hora do almoço e fomos fazer o churrasco. Encontrando com o outro barco lá a coisa foi diferente, eles acharam uma enseada boa e se deram bem, só fiquei sabendo de peixe bão, mas vamos deixar eles contarem como foi...

Fizemos uma excelente picanha goiana patrocinada pelo nosso amigo Zé, o Adão levou um arroizinho, eu levei a saladinha e fiz um sashimi daqueles!!! HUmmmm, ja deu fome denovo só de lembrar rsrsrsrsrsrsrs. Tudo isso regado a uma geladíssima sucos, gatorade, água e tudo mais...

A tarde eu estava atrás do meu, foram tantos ataques pela manhã que eu queria pegar um de qualquer jeito rsrsrsrsrsrs

E peguei mesmo! Achamos outras enseadas que não batemos pela manhã e eu achei os meus... Peguei 3 bons, um escapou ao lado do barco, pois eu mantinha ele na água para que o Zé conseguisse pegar o dele, pois era um cardume...

Os outros 2 segue as fotos logo abaixo para nao ficar no boato rsrsrsrsrs.

Pessoal deve colocar as fotos deles aí...

Agora antes das fotos uma bela notícia para nós pescadores da região.

*** Quase no finalzinho da manhã, enquanto eu trocava de isca o Zé me grita: Olha que tucunão!!! Rapaz... Qdo olhei pude ver que se tratava de uma azulão gigante! na faixa dos seus 3 kg... lindão, como os da Serra da Mesa...

Ele veio seguindo mais ficou muito proximo do barco e ele desceu pro fundo. Joguei uns jigs mas ele sumiu... acho que nos viu e se assustou...

Puts excelente notícia, daqui a pouco estaremos servidos deles aqui bem próximo de nós... quero ver nos próximos relatos se eles vão aparecer.

Joelson e o Adão disseram que viram outros... seila:: seila:: rsrsrsrsrsr

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Bruca.... joia::: .....mas gorfei de rir com a cara de ânimo do mascote....

Imagem Postada

rindo3:: rindo3::

rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Fabrício....não sei se vc conhece o Zé Flávio pessoalmente...essa "carinha feliz" é de família...kkkk

Brincadeira....amigo...amigo...

Abraços e valeu pelo relato...uma hora dá certo de eu acompanhar essa turma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria em Bruca!!!

Sobre o azulão fico feliz!!!Já pensou um desses na ponta da linha aqui em corumbá IV!!!

É isso ai pessoal, parabéns pela pescaria!!! joia::: viola::

Aproveitando, como está a cituação de pesca por lá??

Ainda tem muito peixe com ninhada??? A represa já está com seu nível máximo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vero!!! Belos tucunas hein Niltão!!! Cara ainda não tinha visto desse tamanho, peguei um azulim uma vez mas bem pequeno... acho que eles estão mais para aquela região do Areias, no descoberto tem mais amarelo...

Viram a cara do parceirão?? É como disse o Nilton essa carinha agente sabe de quem puxou rsrsrsrsr amigo amigo!!

João Paulo, ainda estão reproduzindo, passei por um ninho com filhotes, teve outra ocasião que passamos por um cardume de filhotes já juvenis, sem os pais... Ou seja, já tem muitas ninhadas já crescendo...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra galera pela bela pescaria. mestre::

Bruca vc sempre acerta os tucunas lá. Show. palmas::

Fico esperando as fotos da turma do outro barco.

Lá tem uns bocudos bem criados. Mas tenho um certo trauma de voltar dedus atouladus, pois já consegui isso duas vezes em Corumbá IV. chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Bruca.... joia::: .....mas gorfei de rir com a cara de ânimo do mascote....

Imagem Postada

rindo3:: rindo3::

Tadinho Fabrício,

nós saimos de casa às 04:20 da madruga ficamos das 07:00 às 18:00 dentro do barco, saindo somente uns 30 minutos pra almoçar. O mulequinho só tava a capa da gaita. O hilário foi qdo chegamos em casa. Eu descarregando as coisas do carro, qdo procurei o muleque já tava dormindo de roupa e tudo e sem tomar banho.... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Bruca, fez um relato e tanto, só achei que vc não falou a verdade em relação a canoa laranja da pousada, ela não é ruim, ela é péssima...na próxima eu vou navegar na canoa zerada do Zé Flávio....abraços a todos....Ânimo Lucas.....kkkkkkkkkkkkkkk

tá à disposição... qdo quiserem é só marcar que tá na fominhagem pra pescar...

Um grande abraço e fui um prazer lhe conhecer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra galera pela bela pescaria. mestre::

Bruca vc sempre acerta os tucunas lá. Show. palmas::

Fico esperando as fotos da turma do outro barco.

Lá tem uns bocudos bem criados. Mas tenho um certo trauma de voltar dedus atouladus, pois já consegui isso duas vezes em Corumbá IV. chorei::

e ai Madeirite ???

tdo em paz ?

CAra.. eu quase voltei DEDUS ATOLADUS, por sorte saiu uns trickzinhos que não compesaram nem ir para a foto.. alegre:: alegre::

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz de passeio galerinha. Corumba IV mantendo a tradição, alguns peixe, mas muitas emoções. kkkkk

Agora gostei de ver o Bruca todo Patrocinado. Ta ficando chique.. rindo3:: rindo3:: rindo3:: praia:: praia:: praia::

Imagem Postada

E como não posso deiar de comentar... Quem tomou o Todinho do garoto? lacou:: lacou:: lacou:: caveira:: caveira:: caveira:: chorei:: chorei:: chorei::

KKKKKKKKKKK

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunão,

OBS: Vc notou em qual isca né? surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

Os peixes de Corumba IV já conhecem a Fire Stick pelo barulho e pelo nome da Cor....

"Aquela alí e a abelhinha, aquela é a rosinho do Nilton, Aquela é a branquinha do Bruca" rindo3:: rindo3:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: bang:: bang::

HAUHUAHUAHUAHUAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunão,

OBS: Vc notou em qual isca né? surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

Os peixes de Corumba IV já conhecem a Fire Stick pelo barulho e pelo nome da Cor....

"Aquela alí e a abelhinha, aquela é a rosinho do Nilton, Aquela é a branquinha do Bruca" rindo3:: rindo3:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: bang:: bang::

HAUHUAHUAHUAHUAUHAUH

KKKkkkkkk.... rindo2:: surtei:: danca::

Bigones,

Teve uma vez que a minha fire engarranchou numa galhada e tive que dar o tradicional mergulho....enquanto nadava para pegar a isca o André continuava pescando...se vc ouvir o barulho que essa bicha faz dentro d´água...tem razão dos bichos ficarem com raiva... suici::

Abraços e temos que marcar um encontro da turma.... alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bruca!

Belo relato, com infomações sobre o local, peixes, equipamentos e a turma 1000 que formaram.

Preciso conhecer esse almoço de sahimis, picanha goiana e geladíssimas.

Zé, que vídeo game vc teve que pagar? rindo3:: danca:: Brincadeiras à parte, acho que esse é o caminho para formarmos nossos grandes companheiros do futuro, que guardarão esses momentos prá sempre e com saudade.

PARABÉNS a todo o time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra galera pela bela pescaria. mestre::

Bruca vc sempre acerta os tucunas lá. Show. palmas::

Fico esperando as fotos da turma do outro barco.

Lá tem uns bocudos bem criados. Mas tenho um certo trauma de voltar dedus atouladus, pois já consegui isso duas vezes em Corumbá IV. chorei::

Valeu Madeira! É já estou experiente em corumbá IV... vc vai aprendendo aonde jogar as iscas rsrsrsrsrsr.

Teve só uma vez que eu voltei atolado de lá, foi a primeira vez que eu fui ano passado, tomara que não aconteça novamente rsrsrsrsrssr.

Bração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...