Ir para conteúdo

SHIMANO NEW CURADO MGL 150


Posts Recomendados

Olá pessoal! Tudo bem?

 

Vou para Barcelos para minha primeira pescaria de tucunaré acú em novembro!

 
Tenho uma Curado 200k mas quero montar um outro kit para hélices. Por falta de opção e dinheiro rsrs estou procurando uma outra carretilha com relação de recolhimento de 8.1.

 

Me deparei com a SHIMANO NEW CURADO MGL 150 com relação de 8.5 de recolhimento.

 

o que vocês acham? Dá pra encarar os grandes com essa carretilha? Alguém já usa?

 

Abraço aos amigos pescadores

7AE1FB9E-A0ED-4CED-9FB4-A1924B120D2B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compraria a CARRETILHA LUBINA BLACK WIDOW SHI GTX 11ROL 9.5:1

 
  • A nova Lubina BW GTX vem agora com velocidade de recolhimento 9.5:1. Seu drag foi reforçado para 7.5kg e o sistema de freio centrífugo aprimorado agora com 6 pinos.

    Seu recolhimento rápido aliado ao Super Drag, proporciona a retirada de peixes com mais rapidez de galhadas ou outras estruturas encontradas no ambiente aquático.

    Equipada com 10 rolamentos de esferas + 1 de rolete, chassi de alumínio, laterais em fibra de carbono e carretel em duralumínio aliviado, todo esse conjunto traz incríveis 168g.

    ESPECIFICAÇÕES

    • Sinal sonoro de freio
    • Coroa em duralumínio
    • Carretel de duralumínio aliviado
    • Guia de linha revestido em titânio
    • Sistema de Freio centrÍfugo com regulagem externa
    • Chassi em alumínio e laterais em fibra de carbono
    • 10 Rol. de esferas + 1 rol. de rolete
    • Manivela com infinito anti-reverso
    • Prendedor de anzol retrátil
    • Freio e botão do controle de arremesso com regulagem ponto a ponto
    • Super freio: 3 discos de carbono, 2 de aço inox e 1 de duralumínio
    • Capacidade de linha: 0.33mm/110m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Vagner disse:

eu compraria a CARRETILHA LUBINA BLACK WIDOW SHI GTX 11ROL 9.5:1

 
  • A nova Lubina BW GTX vem agora com velocidade de recolhimento 9.5:1. Seu drag foi reforçado para 7.5kg e o sistema de freio centrífugo aprimorado agora com 6 pinos.

    Seu recolhimento rápido aliado ao Super Drag, proporciona a retirada de peixes com mais rapidez de galhadas ou outras estruturas encontradas no ambiente aquático.

    Equipada com 10 rolamentos de esferas + 1 de rolete, chassi de alumínio, laterais em fibra de carbono e carretel em duralumínio aliviado, todo esse conjunto traz incríveis 168g.

    ESPECIFICAÇÕES

    • Sinal sonoro de freio
    • Coroa em duralumínio
    • Carretel de duralumínio aliviado
    • Guia de linha revestido em titânio
    • Sistema de Freio centrÍfugo com regulagem externa
    • Chassi em alumínio e laterais em fibra de carbono
    • 10 Rol. de esferas + 1 rol. de rolete
    • Manivela com infinito anti-reverso
    • Prendedor de anzol retrátil
    • Freio e botão do controle de arremesso com regulagem ponto a ponto
    • Super freio: 3 discos de carbono, 2 de aço inox e 1 de duralumínio
    • Capacidade de linha: 0.33mm/110m

Muito obrigado pela dica Vagner! Vou pesquisar sobre essa carretilha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir sem medo Guilherme !

Além de ser uma carretilha ergonomica e com um recolhimento rápido, principalmente pra vc que está pensando em usar para iscas de hélice, ainda pesa apenas 185 gramas, foi a Curado mais leve já produzida pela shimano !

Acredito que irá te atender muito bem em relação ao que vc mencionou. 

Um abraço meu amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shimano e top, nem se compara, carretilha a shimano e a melhor disparado, pode comprar que aguenta bem , arremessa longe, inclusive estou querendo comprar uma dessas p mim pelo aliem, será que taxa ou vem de boa? Sabe dizer

Deus não conta os dias que passamos pescando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FabianoTucunare disse:

Shimano e top, nem se compara, carretilha a shimano e a melhor disparado, pode comprar que aguenta bem , arremessa longe, inclusive estou querendo comprar uma dessas p mim pelo aliem, será que taxa ou vem de boa? Sabe dizer

Deus não conta os dias que passamos pescando 

Fala Fabiano!

 

A minha curado 200k comprei pelo AliExpress, não fui taxado! Inclusive, mandei mensagem para o vendedor após a compra e pedi para declarar apenas 15 dólares pelo produto rsrs deu tudo certo, sem taxas e chegou no prazo.


Importante avaliar bem o vendedor antes de comprar, ficar atento aos comentários, principalmente de brasileiros.

 

 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guilherme Stival disse:

Fala Fabiano!

 

A minha curado 200k comprei pelo AliExpress, não fui taxado! Inclusive, mandei mensagem para o vendedor após a compra e pedi para declarar apenas 15 dólares pelo produto rsrs deu tudo certo, sem taxas e chegou no prazo.


Importante avaliar bem o vendedor antes de comprar, ficar atento aos comentários, principalmente de brasileiros.

 

 

Abraço! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2022 em 22:13, Guilherme Stival disse:

Fala Fabiano!

 

A minha curado 200k comprei pelo AliExpress, não fui taxado! Inclusive, mandei mensagem para o vendedor após a compra e pedi para declarar apenas 15 dólares pelo produto rsrs deu tudo certo, sem taxas e chegou no prazo.


Importante avaliar bem o vendedor antes de comprar, ficar atento aos comentários, principalmente de brasileiros.

 

 

Abraço! 

Showw!!! 👍 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Recentemente adquiri uma Shimano Curado 150 mgl pelo Aliexpress... Chegou muito rápido e não fui taxado. A carretilha superou todas as expectativas, tenho uma Metanium mgl 2020 e a curado é tão macia e arremessa tão bem quanto a metanium.

Podem ir sem medo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia comentar a respeito da Marine de 9.5:1. Usei tb a Roxinha lá para hélice, enquanto eu nao tinha uma abu revo rocket... a Abu saiu para mim na época por 800. estava no EUA a trabalho aí peguei pelo ebay. da para procurar uma Abu Revo a antiga que é mais em conta.. como a hélice é muita pesada, você não vai ter problema no arremesso... é a questão do recolhimento mesmo que ajuda um pouco.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...