Ir para conteúdo

Alguém conhece local para pescar em UNAÍ?


Junior

Posts Recomendados

Queria ir lá no carnaval "beirar barranco" não quero levar barco só traias mesmo, to querendo ir de manhã e voltar a noite ou no outro dia após almoçar. Se possível o telefone para contato de alguém ou o nome de uma pousada sei lá, só sei que quero ir molhar a minhoca. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,

Conheço muitos pontos em unaí, no rio preto e em alguns afluentes... o problema é que são todos em fazendas, com acesso restrito. O que vc pode fazer é pescar no rio preto perto da ponte, no final da av. Governador Valadares. Ali vc vai acertar uns lambaris, bagres, mandis... eventualmente aparecem dourados, pintados e matrinxãs, mas é bem raro.

No caminho daqui pra lá tem a barragem do queimado, em Palmital... a entrada principal é ali pelo arrependido, à direita do antigo ponto de parada da Santa Isabel. Na represa vc acha tucunarés e todas as outras espécies citadas. Sempre tem gente por ali, pare pra bater um papo e pergunte... certamente vc conseguirá boas indicações de pontos.

Grande abraço e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,

Conheço muitos pontos em unaí, no rio preto e em alguns afluentes... o problema é que são todos em fazendas, com acesso restrito. O que vc pode fazer é pescar no rio preto perto da ponte, no final da av. Governador Valadares. Ali vc vai acertar uns lambaris, bagres, mandis... eventualmente aparecem dourados, pintados e matrinxãs, mas é bem raro.

No caminho daqui pra lá tem a barragem do queimado, em Palmital... a entrada principal é ali pelo arrependido, à direita do antigo ponto de parada da Santa Isabel. Na represa vc acha tucunarés e todas as outras espécies citadas. Sempre tem gente por ali, pare pra bater um papo e pergunte... certamente vc conseguirá boas indicações de pontos.

Grande abraço e boa sorte!!

Obrigado pelas informações. Vou dar um pulo lá no carnaval em unaí. Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...