Ir para conteúdo

Voo da Azul Para Barcelos - Tubos de pesca


Posts Recomendados

Falei com  atendente da Azul, de nome Vitor - protocolo AZ 168361854, perguntei sobre o tubo de pesca se pode embarcar ou não.

 

Foi pesquisar, pois não sabia responder. Depois de 15 minutos  respondeu não saber responder........

 

Então...........................................................................................................

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, TiagoAsa disse:

Kkkkkk, ano passado quase comprei varas de 2 partes e uma mochila de camping para levar tudo. Pois essa novela de cobra não cobra... pode não pode.... ta complicado

Tiago...acho que é até boa ideia...kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Essa de não transportar tubo de vara dentro do Amazonas é coisa de maluco. Acho de uma preguiça sem igual. 😒

Fabricio..não tem cabimento isso dai. Não querem que a gente fuja do fretado hoje quase 2.000,00.....pqp

Esse voo da azul esta 770,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Fevereiro, conversando com algumas pessoas que fazem a venda dos fretados, elas disseram que a Azul começaria a operar... mas que nas regras não aceitariam tubo de vara...

Tiro no pé... 

Vamos fazer o seguinte.. vamos de Azul e contratamos um fretado só para levar os tubos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se pudesse levar os tubos, só tem um voo por semana que é no meio da semana,  e as operações começam fim de semana...

E mesmo se puder levar os tubos, esse voo não daria p levar nem 5 por cento dos pescadores,  fora ainda que essas empresas aéreas,  se acham no direito de cancelar o voo,  24 h antes da partida, imagina,  pacote pago e voo cancelado umas horas antes, esse voo com certeza não foi feito p pescador, ainda prefiro mil vezes o fretado, pois nunca atrasa e nunca se cancela...

E também p mim o rio negro ainda e o melhor lugar de pescar no planeta,  disparado 

Deus não conta os dias que passamos pescando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, FabianoTucunare disse:

Mesmo se pudesse levar os tubos, só tem um voo por semana que é no meio da semana,  e as operações começam fim de semana...

E mesmo se puder levar os tubos, esse voo não daria p levar nem 5 por cento dos pescadores,  fora ainda que essas empresas aéreas,  se acham no direito de cancelar o voo,  24 h antes da partida, imagina,  pacote pago e voo cancelado umas horas antes, esse voo com certeza não foi feito p pescador, ainda prefiro mil vezes o fretado, pois nunca atrasa e nunca se cancela...

E também p mim o rio negro ainda e o melhor lugar de pescar no planeta,  disparado 

Deus não conta os dias que passamos pescando 

Caramba a gente nunca sabe que vai acontecer.

O Voo da Azul esta R$972,00 ida e volta e o fretado dizem vai estar R$ 2.000,00.

Vi na grade que tem voo de quarta, sexta, domingo e  segunda.

Mas essa historia que cancelam os voos 24 hrs antes eu não estava sabendo.

Complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Adalberto Magrao disse:

Caramba a gente nunca sabe que vai acontecer.

O Voo da Azul esta R$972,00 ida e volta e o fretado dizem vai estar R$ 2.000,00.

Vi na grade que tem voo de quarta, sexta, domingo e  segunda.

Mas essa historia que cancelam os voos 24 hrs antes eu não estava sabendo.

Complicado...

Essa estória que vai custar 2 mil, e só especulação, falar até papagaio fala , ano passado paguei 1200rs ida e volta.  Só vamos saber o valor mesmo em setembro , quando começar a temporada,  porém não acredito que vai chegar a 2 mil, aguada p saber.

Voo p essa temporada p Manaus em novembro partindo de Brasília,  achei por 915rs, mesmo preço da temporada passada...

Pacotes de pesca também,  achei pelo mesmo valor da temporada passada... mesmo com tudo subindo de preço,  realmente Brasil não é p amador... 

Aguardar setembro,  que aí saberemos exatamente o valor do fretado p essa temporada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FabianoTucunare disse:

Essa estória que vai custar 2 mil, e só especulação, falar até papagaio fala , ano passado paguei 1200rs ida e volta.  Só vamos saber o valor mesmo em setembro , quando começar a temporada,  porém não acredito que vai chegar a 2 mil, aguada p saber.

Voo p essa temporada p Manaus em novembro partindo de Brasília,  achei por 915rs, mesmo preço da temporada passada...

Pacotes de pesca também,  achei pelo mesmo valor da temporada passada... mesmo com tudo subindo de preço,  realmente Brasil não é p amador... 

Aguardar setembro,  que aí saberemos exatamente o valor do fretado p essa temporada 

Beleza Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 11:49, Adalberto Magrao disse:

 

Foi pesquisar, pois não sabia responder. Depois de 15 minutos  respondeu não saber responder........

 

A muito tempo funciona assim ninguem sabe direito de nada, não são instruidos para o assunto e acabam tomando decisões que cada um acha certo,

nesse aeroporto é assim no outro é diferente nessa companhia é assim na outra é assado, essa falta de padronização é um grande desrespeito ao consumidor pagador de bilhetes carissimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arcer disse:

A muito tempo funciona assim ninguem sabe direito de nada, não são instruidos para o assunto e acabam tomando decisões que cada um acha certo,

nesse aeroporto é assim no outro é diferente nessa companhia é assim na outra é assado, essa falta de padronização é um grande desrespeito ao consumidor pagador de bilhetes carissimos.

É verdade. Cada Cia age da forma que bem entende. Ja fui com Latam para Manaus e cobraram R$ 135,00 cada tubo. 2 meses depois fui para Campo Grande Latam e não cobraram nada.

Complicado demais.

Abrcs Arcer. Boas pescas parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Ja fui com Latam para Manaus e cobraram R$ 135,00 cada tubo. 2 meses depois fui para Campo Grande Latam e não cobraram nada.

A bagunça é escancarada parece piada um tubo é $100 aí vc amarra quatro juntos aí cobram $100 do mesmo jeito, a primeira vez que fiz isso foi o meu parceiro que falou vamos amarrar os quatro juntos que eles cobram só um rs, dei até risada falei a tá os caras são bobinhos vai pensando, amarramos os quatro e pagamos 1 parece piada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Arcer disse:

A bagunça é escancarada parece piada um tubo é $100 aí vc amarra quatro juntos aí cobram $100 do mesmo jeito, a primeira vez que fiz isso foi o meu parceiro que falou vamos amarrar os quatro juntos que eles cobram só um rs, dei até risada falei a tá os caras são bobinhos vai pensando, amarramos os quatro e pagamos 1 parece piada rs

Fazemos isso tambem e sempre pagamos por 1. A ultima foram 5 tubos amarrados🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2022 em 20:19, Arcer disse:

A bagunça é escancarada parece piada um tubo é $100 aí vc amarra quatro juntos aí cobram $100 do mesmo jeito, a primeira vez que fiz isso foi o meu parceiro que falou vamos amarrar os quatro juntos que eles cobram só um rs, dei até risada falei a tá os caras são bobinhos vai pensando, amarramos os quatro e pagamos 1 parece piada rs

O problema é juntar todos os tubos e for extraviado, sendo que no outro dia voo é cedo p Barcelos , aí senão chega a tempo,  complicou a pescaria da turma, esse é tipo de economia que não vale a pena, se cada um despacha o seu  um tubo foi extraviado,  os pescadores emprestam p amigos, agora se todos forem, lascou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...