Ir para conteúdo

Hotel em Manaus


Posts Recomendados

2 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Falai, moçada.

 

Diz uma coisa, pelo custo x beneficio de pernoitar uma noite apenas, que hotel vcs estão ficando? em Manaus ?

 

Abrçs a todos amigos do forum.

por 2 x ja fiquei no lider hotel e me atendeu bem , ele meio proximo ao teatro de manaus , por la tem o tambaqui de banda top , meio perto do mercado mucinipal tambem https://www.facebook.com/LiderHotelManaus?fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para passar apenas um rápido período, o mais próximo do aeroporto é a melhor opção.

 

Agora, o Da Vinci e o Quality ficam próximo ao Manauara Shopping...Na hora de comer e se deslocar, é um bom ponto.

Se quiser ficar lá próximo ao Teatro....o Hotel do Largo tb tem bom preço.

 

😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Vagner disse:

por 2 x ja fiquei no lider hotel e me atendeu bem , ele meio proximo ao teatro de manaus , por la tem o tambaqui de banda top , meio perto do mercado mucinipal tambem https://www.facebook.com/LiderHotelManaus?fref=ts

Obrigado Vagner. Abrçs parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

Se for para passar apenas um rápido período, o mais próximo do aeroporto é a melhor opção.

 

Agora, o Da Vinci e o Quality ficam próximo ao Manauara Shopping...Na hora de comer e se deslocar, é um bom ponto.

Se quiser ficar lá próximo ao Teatro....o Hotel do Largo tb tem bom preço.

 

😉

Obrigado Fabricio.

Ja fiquei no Quality..Millenium tambem

Vendo com a galera se tem algo novo.

 

Abrçs e boas pescas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,  se você chegar muito tarde e não precisar sair do hotel paracnara, apenas dar una descansada, como já ocorreu comigo,  fique no Ibis aeroporto. Mas se pretende for fazer algo mais, fique no Quality pela proximidade ao shopping manauara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edu Menck disse:

Amigo estarei indo para lá agora no mes 10. Será minha  primeira vez,, e acabei reservando  o Vieiralves, achei bom preço, proximo a varios lugares para se alimentar, alem de ter uma loja da Sucuri. 

Obrigado Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vicente_SennaJR disse:

Amigo,  se você chegar muito tarde e não precisar sair do hotel paracnara, apenas dar una descansada, como já ocorreu comigo,  fique no Ibis aeroporto. Mas se pretende for fazer algo mais, fique no Quality pela proximidade ao shopping manauara. 

Valeu Vicente, só para pernoite mesmo , aguardar o voo para Barcelos no outro dia. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for custo/beneficio, Ibis do Aeroporto mesmo.

Agora se quiser algo fora, eu fico sempre no Intercity.

Ótimos quartos, café da manhã top, fica a uns 10 min a pé do Manauara Shopping (tem serviço de transfer gratuito ao Manauara (horários predefinidos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Octávio Amaral disse:

Se for custo/beneficio, Ibis do Aeroporto mesmo.

Agora se quiser algo fora, eu fico sempre no Intercity.

Ótimos quartos, café da manhã top, fica a uns 10 min a pé do Manauara Shopping (tem serviço de transfer gratuito ao Manauara (horários predefinidos).

Obrigado Octavio. Valeu parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...