Ir para conteúdo

SEMPRE USE ÓCULOS!


Posts Recomendados

Achei esse vídeo e acho legal divulgá-lo para uma maior conscientização de que o óculos é fundamental em uma pescaria, acho um pouco forte mais acredito que é bom por um lado para ver o que pode ocorrer....nesse caso foi uma mosca de fly mais conhecemos vários casos semelhantes com iscas artificiais!

Abraxxxxxxx

http://www.liveleak.com/view?i=6b7_1183532566

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Punk Rock!

Serve de alerta o vídeo,

em dias escuros que não quiser usar um oculos escuro é bom colocar ate oculos com lentes transparentes.

O importante é proteger.

Valeu SGAMBATTI !

Caramba agente acha que não acontece né....

Flávio boa idéia essa dos óculos transparentes... aqueles amarelos também me parecem uma boa opção né?

Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio boa idéia essa dos óculos transparentes... aqueles amarelos também me parecem uma boa opção né?

Bração.

Com cerveja Bruca,

exemplo desses oculos com lentes transparentes ou amarelos também é levada em trilhas de bikes.

Muitas vezes entramos em trilhas por matas de galeria ou em lugares escuro, ai para ver os buracos e proteger os olhos usamos essas lentes.

Agora seria uma boa esta opção de oculos, eu tenho um da Rudy Porject que uso para bike, vou ver se existem lentes Polarizadas claras para meu modelo.

Muito bom estes oculos!

Vai a dica => http://www.rudyproject.com.br/

Alerta: Este tópico bom que nosso amigo Sgambatti colocou serve de laerta e olha que muitas vezes vacilamos em estar com o oculos na aba do boné, na testa e não nos olhos... é que nem cinto de segurança, tem que ta nos zoi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, galera! Parabéns pela iniciativa, Sgambatti! Comigo já aconteceu um "quase acidente" grave. Eu estava pescando em Tupaciguara com um piloteiro e meu pai quando, após um arremesso mal feito, minha isca enroscou num pau. Manézão, eu fiquei puxando e dando aquelas estilingadas, pra vere se eu soltava a isca sem ter que ir lá e estragar o pesqueiro. De repente, a isca soltou e veio de uma vez, que nem uma bala!

A sorte é que eu estava esperto, de boné e de óculos! No reflexo, eu abaixei a cabeça de leve. A isca bateu na aba do boné, no óculos (riscou ele todo) e uma garatéia ainda prendeu no meu supercílio! Foi só a pontinha do anzol, nem passou a fisga... Imaginem só se eu estivesse sem boné e óculos?!?!? Provavelmente teria ficado cego!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio boa idéia essa dos óculos transparentes... aqueles amarelos também me parecem uma boa opção né?

Bração.

Com cerveja Bruca,

exemplo desses oculos com lentes transparentes ou amarelos também é levada em trilhas de bikes.

Muitas vezes entramos em trilhas por matas de galeria ou em lugares escuro, ai para ver os buracos e proteger os olhos usamos essas lentes.

Agora seria uma boa esta opção de oculos, eu tenho um da Rudy Porject que uso para bike, vou ver se existem lentes Polarizadas claras para meu modelo.

Muito bom estes oculos!

Vai a dica => http://www.rudyproject.com.br/

Alerta: Este tópico bom que nosso amigo Sgambatti colocou serve de laerta e olha que muitas vezes vacilamos em estar com o oculos na aba do boné, na testa e não nos olhos... é que nem cinto de segurança, tem que ta nos zoi.

Exatamente como dito pelos dois, mas com uma ressalva. No caso das lentes amarelas, elas são para lugares com baixa luminosidade, tempo muito nublado. Com muita claridade essas lente não são aconselhadas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...