Ir para conteúdo

Ponte Nova


Posts Recomendados

Povo Bigu' ense,

Recebi um convite pra pescar na represa de Nova Ponte Mg, pra falar a verdade nunca tinha ouvido falar dessa represa, já pesquei em tudo que é lugar mas não tenho informações desse local, o pessoal que me chamaram são uns parentes que moram na região e vão lá pescar Piarara dizem eles que pegam muitas aí perguntei se tinha tucunarés lá e falaram assim, "uai tem sim mas parece que são mei pequenos só" desde já agradeço por informações mais confiáveis do local rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui lá pescar tucunaré há muitos anos,  a pescaria não foi boa, saiu só pequeno,  as margens em sua maioria muito ingremes. Mas ja vi muitas fotos de tucunas bonitos lá. Pode ser a região que fiquei que era assim.  O que tem lá e muito grandes são Trairas ,  acredito que seja trairões que foram introduzidos,  pegamos 4 5kg e vi videos de ate 7kg.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Ponte segue o padrão de represas do Sudeste, ou seja,tem tucunaré sim mas não em grande quantidade, e com sorte pega-se algum grande,mas não é fácil. É uma represa com alguns pontos bem fundos,mas que normalmente está com baixo volume de água. Além dos trairoes grandes citados pelo Guto tem também umas piranhas gigantes que as vezes dão o ar da graça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Guto Pinto disse:

 acredito que seja trairões que foram introduzidos,  pegamos 4 5kg e vi videos de ate 7kg.  

Bom saber gosto delas, quanto ao tamanho foi o mesmo quer disse meus parentes mineiros, deve ter muitos pequenos mas sempre tem os grandes é só ter um tikinho de sorte rs vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

 Guto tem também umas piranhas gigantes que as vezes dão o ar da graça. 

Cara eu sou vamos dizer um pescador pouco exigente, estando na água pescando saindo até umas piranhas bonitas me diverte rs, 

a única coisa que me incomoda um pouco nelas é ter que esconder as iscas que mais se gosta, mas não tem problemas sempre levamos aquelas iscas que não ficamos nem um pouco triste quando perdemos rsss vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...