Ir para conteúdo

Molinete Venator no aliexpress


Posts Recomendados

Fuçando no site do Aliexpress , me deparei com esse produto:,

Molinete Histar Aura, pelas fotos, especificações   se trata de exatamente do extinto molinete Venator da MS,  sendo que o modelo 800 equivale ao modelo 1000 do venator e o 2500 ao 1500 do Venator ,  Eu tenho um um Venator 1500, uma excelente máquina por sinal  . Inclusive os Knobs, numeros rolamentos, sistema de aviso sonoro, chassi de carbono e a manivela rosqueável no chassi,.  Vo ver se peço um pra fazer um comparativo,  muita gente procura o Venator , até os usados sumiram, apesar que mesmo no aliexpress não é tão barato. 

Histar molinete de pesca 800 2500, ultraleve, 11 rolamentos esféricos, 5.2:1, acessório para pesca em águas salgadas|Carretilhas de pesca| - AliExpress

Hd3802f6be14f4a579bf6644a0500bc39c.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o mesmo molinete será uma ótima opção, pois os da MS sumiram, nem usado acha.   Legal também se algum vendedor/loja anunciasse também as carretilhas da Doyo no Ali, tipo as Liger, Venator, Lubina BW, com certeza seriam num preço melhor que os praticados aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Falando em molinete e aliexpress to coçando pra comprar esse brinquedinho mesmo que meu negocio seja carretilha, que vc acha @Guto Pinto ? Vc que gosta dos molinetinhos

 

https://pt.aliexpress.com/item/1005002924764397.html?spm=a2g0o.cart.0.0.39ae7f06S6KW1r&mp=1&gatewayAdapt=glo2bra

 

imagem_2022-08-17_203905977.png

a.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Renato Barreto disse:

  Legal também se algum vendedor/loja anunciasse também as carretilhas da Doyo no Ali, tipo as Liger, Venator, Lubina BW, com certeza seriam num preço melhor que os praticados aqui no Brasil.

Comprar umas Ligers por 300 conto não seria nada mau héim @Renato Barreto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arcer disse:

Comprar umas Ligers por 300 conto não seria nada mau héim @Renato Barreto rs

A idéia é exatamente isso rsrs.... na Coreia tem pra vender a Doyo Liger 30, que é a mesma carretilha que a MS vende, mas lá tem a opção de comprar com o carretel normal, médio ou o raso(BFS).

 

005tI1C4ly1glzejrqyvgj30jz0fcjt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arcer disse:

 

 

Falando em molinete e aliexpress to coçando pra comprar esse brinquedinho mesmo que meu negocio seja carretilha mesmo, que vc acha @Guto Pinto ? Vc que gosta dos molinetinhos

 

https://pt.aliexpress.com/item/1005002924764397.html?spm=a2g0o.cart.0.0.39ae7f06S6KW1r&mp=1&gatewayAdapt=glo2bra

 

imagem_2022-08-17_203905977.png

a.PNG

Eu uso muito molinete, aqui onde pesco no quintal de casa  ele é muito melhor que carretilha, pesco muito Tucunas que são muito ariscos e curvinas  com isca viva sem chumbo ou iscas leves, Piaus com boias e Pacus na batida  . Esse Venator surpreendeu,  é o que mais uso, tiro pacu de ate 10kg com ele, e sao peixes de rio e ja ta a 4 anos na lida .  Sem exagero devo ter com  eu irnao uns 40 molinetes,  tipo colecionador  tkkkkkkk,  principalmente ul a medios ,

 

 

IMG-20220313-WA0008.jpg

IMG-20210325-WA0037.jpg

IMG-20210617-WA0037.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andre slompo disse:

E como compra?

Isso que estou tentando descobrir.... pesquisando no e-Bay achei a venda alguns modelos de carretilhas da Doyo, de vendedores da Coreia, mas essa Liger 30 não encontrei.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Renato Barreto disse:

Isso que estou tentando descobrir.... pesquisando no e-Bay achei a venda alguns modelos de carretilhas da Doyo, de vendedores da Coreia, mas essa Liger 30 não encontrei.  

A antiga Liger tinha carretel raso pra venda aqui, mas essa  nova nunca vi.    

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JuniorBsb disse:

Buenos,

Mas pelo preço desse molinete não seria mais negócio um Legalis da Daiwa?

Os preço e o peso são mais ou menos os mesmos.

PS. Comprei um exceler 2000 que é um espetáculo!

 

Dependo do Daiwa, esse não conheço, eu  tenho Regal, crossfire  sweepfire,  e acho o Venator muito melhor tanto no bobinamento de linha multi, como no peso e arremesso .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/08/2022 em 22:43, Guto Pinto disse:

Fuçando no site do Aliexpress , me deparei com esse produto:,

Molinete Histar Aura, pelas fotos, especificações   se trata de exatamente do extinto molinete Venator da MS,  sendo que o modelo 800 equivale ao modelo 1000 do venator e o 2500 ao 1500 do Venator ,  Eu tenho um um Venator 1500, uma excelente máquina por sinal  . Inclusive os Knobs, numeros rolamentos, sistema de aviso sonoro, chassi de carbono e a manivela rosqueável no chassi,.  Vo ver se peço um pra fazer um comparativo,  muita gente procura o Venator , até os usados sumiram, apesar que mesmo no aliexpress não é tão barato. 

Histar molinete de pesca 800 2500, ultraleve, 11 rolamentos esféricos, 5.2:1, acessório para pesca em águas salgadas|Carretilhas de pesca| - AliExpress

Hd3802f6be14f4a579bf6644a0500bc39c.jpg

 

 

caraca.. igualzinho mesmo.. eu tenho dois venator  o 1000 e o 1500..  gosto demas deles. o 1500 ja estou usando a uns 2 anos mais ou menos para pescar robalos aqui na minha cidade.. e ate agora zero problemas .. sem contar que é muito leve e macio, confortavel demais de usar.. uma pena terem sumido do mercado, tenho vontade de comprar o 2000 tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 18/08/2022 em 10:55, Saverio disse:

E pensar que anos atrás encontrávamos a serie vs e a vm aqui no Brasil por 1500 reais. Bem menos que os 2 mil do aliexpress, hoje no Brasil tá uns 5 a 6 mil um molinete desses ou até mais dependendo do tamanho.

 

Se arrependimento matasse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...