Ir para conteúdo

Alevinos de tucunaré


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

o que os alevinos de tucunaré comem???

Um tio meu ja tentou colocar alevinos de tucunaré e uns lagos que ele tem, mas como tem muitas trairas não sobrou nada, acredito que o certo seria colocá-los em uma espécie de curral, até eles adquirirem um certo tamanho, mas de que eles se alimentam nessa fase????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja pensei em levar embora uns tricks e largar nos açudes, mass... alguns dizem que é proibido, pq os tucunas não são nativos dos rios da região e num raio de "x" km de qq rio não pode ter peixes diferentes em açudes e bla bla bla...

doeu::

Diego como os tucunas não são nativos da sua região, se alguem for cria-los em cativeiro é necessario que este lago seja distante do rio para que não ocorra uma enchente e os mesmo vão parar no rio ai poderia ter um desequilibrio ecologico podendo até acabar com algumas especies de peixes menores nativos, mas não acho que essa especie seja a mais ideal para vc criar em cativeiro pois ela não se adapta bem em lugares frios e pelo que sei ai no inverno é bastante frio, vc poderia perder todos eles nessa epoca, vc tem a opção do black bass que esse sim não ia ter nenhum problema.

Thiago os tucunas comem ração quando são pequenos assim que eles peguem um determinado tamanho ai vc tem que começar a alimenta-los com pequenos peixes "lambari ou acará" são uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suici:: ::nada:: suici:: ::nada:: suici:: suici::

Rapá...o home é pescador de dourado, piampara, surubin, tucunaré....vai querer mexer com aqueles trem verde pra que???

::evil::

rindo3:: rindo3::

[, vc tem a opção do black bass que esse sim não ia ter nenhum problema.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...