Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom na verdade não tenho muito costume de ficar falando de quem sou eu, mas a pedido do amigo Kid M deixo aqui um pouco de quem sou.....rsrsrs

Sou mineiro nascido na cidade de Uberlândia-MG e pesco desde que ?entendo por gente?.

Comecei na pesca com iscas artificiais dos 10 p/ 11 anos de idade, hoje tenho 27 e sou um apaixonado por tucunarés e robalos.

Sempre que posso freqüento as inúmeras represas que minha região possui a procura do tucunaré, e foi por aqui que aprendi e sempre me aperfeiçôo na arte da pesca tanto no bait como no fly. Porém a modalidade que mais gosto é o ?bait casting?.....adoro as iscas artificiais!!

Já os robalos não é sempre que dá pra ir, pois não fica tão perto. Mas também sou louco pela pesca desse fantástico peixe.

Pois bem, o resto agente vai conversando por aqui ok!

Abraço a todos!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Leandro,

Não precisa mais do que você disse, ou seja, que está "no filme" das iscas artificiais e que é do time da pesca esportiva ! O "resto" vai vindo com o tempo de conversa ! Seja, mais uma vez, bem vindo !

Agora precisamos regularizar a questão do Avatar ! Dá uma olhada na Seção que fala do assunto ! Se as "dificuldades" persistirem, pede um socorro, que um dos moderadores ( ou até mesmo um dos participantes ) lhe dará uma ajuda !

Pelo tempo que você já está "na água" deve ter muita coisa para nos contar ( ou relatar ) ! Não fique inibido e solta a língua com seus "causos"... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Leandro,

Não precisa mais do que você disse, ou seja, que está "no filme" das iscas artificiais e que é do time da pesca esportiva ! O "resto" vai vindo com o tempo de conversa ! Seja, mais uma vez, bem vindo !

Agora precisamos regularizar a questão do Avatar ! Dá uma olhada na Seção que fala do assunto ! Se as "dificuldades" persistirem, pede um socorro, que um dos moderadores ( ou até mesmo um dos participantes ) lhe dará uma ajuda !

Pelo tempo que você já está "na água" deve ter muita coisa para nos contar ( ou relatar ) ! Não fique inibido e solta a língua com seus "causos"... :P

rsrsrsrs

valeu Kid

Sobre meu avatar, bom tentei colocar fotos mas realmente tá um pouco complicado.....rsrsrs

vou tentando...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leandro, muito bem vindo.

Fique a vontade e nos traga informações. Como disse o KID, apesar de tú ser um cara novo, já tá bem rodado, então tem muita coisa pra nos enriquecer!!

Um abração Xande :lol: 8)

valeu maninho.....vamos trocando idéias...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande;

Você não tá errado não! :)

O leandro também é meu amigo; e, por conhecê-lo, posso afirmar que ele tem muito a ensinar! :shock:

E aí Leandro, vai ficar na timidez? :oops: Ou vai ensinar tudo o que sabe para nós? 8)

Seja muito bem vindo meu irmão! :mrgreen:

E trate de postar muito!!! Todos aqui do fórum agradecem! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande;

Você não tá errado não! :)

O leandro também é meu amigo; e, por conhecê-lo, posso afirmar que ele tem muito a ensinar! :shock:

E aí Leandro, vai ficar na timidez? :oops: Ou vai ensinar tudo o que sabe para nós? 8)

Seja muito bem vindo meu irmão! :mrgreen:

E trate de postar muito!!! Todos aqui do fórum agradecem! :P

Valeu Moacyr obrigado pela recepção meu amigo!

Olha, não posso contar tudo que eu sei!! :twisted: kkkkkkkk Nem tudo.......brincadeira....rsrsrs :lol:

Na verdade mano, tenho muito o que aprener com vcs, aqui só tem fera!!

abração

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviada: Hoje às 5:29 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Bem vindo Leandro!

Aproveite e nos comente suas pescarias, dúvidas e principalmente relate suas experiências.

Bem vindo Júnor!

Beleza Dudu valeu!

abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leandro....

É muito bom ter mais um grande pescador em nosso meio. O fórum ainda é pequeno...mas a cada dia só chega fera.

Pra nós é um prazer tê-lo aqui...e contamos com a sua participação. :wink:

E vamos nos falando no fórum....

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leandro....

É muito bom ter mais um grande pescador em nosso meio. O fórum ainda é pequeno...mas a cada dia só chega fera.

Pra nós é um prazer tê-lo aqui...e contamos com a sua participação. :wink:

E vamos nos falando no fórum....

Abs.

Fabrício Biguá

Opa! Valeu Fabrício!!

O forum ainda é pequeno mas tem todos os requisitos necessários p/ se tornar um grande e excelente local p/ troca das mais variadas informações e vivências relacionadas ao mundo da pesca esportiva! Estou gostando muito!

Parabens

abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade não tenho muito costume de ficar falando de quem sou eu, mas a pedido do amigo Kid M deixo aqui um pouco de quem sou.....rsrsrs

Sou mineiro nascido na cidade de Uberlândia-MG e pesco desde que ?entendo por gente?.

Comecei na pesca com iscas artificiais dos 10 p/ 11 anos de idade, hoje tenho 27 e sou um apaixonado por tucunarés e robalos.

Sempre que posso freqüento as inúmeras represas que minha região possui a procura do tucunaré, e foi por aqui que aprendi e sempre me aperfeiçôo na arte da pesca tanto no bait como no fly. Porém a modalidade que mais gosto é o ?bait casting?.....adoro as iscas artificiais!!

Já os robalos não é sempre que dá pra ir, pois não fica tão perto. Mas também sou louco pela pesca desse fantástico peixe.

Pois bem, o resto agente vai conversando por aqui ok!

Abraço a todos!

Leandro

Seja bem Vindo Leandro!!!!

Na casa aqui, só tem gente 10!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade não tenho muito costume de ficar falando de quem sou eu, mas a pedido do amigo Kid M deixo aqui um pouco de quem sou.....rsrsrs

Sou mineiro nascido na cidade de Uberlândia-MG e pesco desde que ?entendo por gente?.

Comecei na pesca com iscas artificiais dos 10 p/ 11 anos de idade, hoje tenho 27 e sou um apaixonado por tucunarés e robalos.

Sempre que posso freqüento as inúmeras represas que minha região possui a procura do tucunaré, e foi por aqui que aprendi e sempre me aperfeiçôo na arte da pesca tanto no bait como no fly. Porém a modalidade que mais gosto é o ?bait casting?.....adoro as iscas artificiais!!

Já os robalos não é sempre que dá pra ir, pois não fica tão perto. Mas também sou louco pela pesca desse fantástico peixe.

Pois bem, o resto agente vai conversando por aqui ok!

Abraço a todos!

Leandro

Seja bem Vindo Leandro!!!!

Na casa aqui, só tem gente 10!!!

Valeu mesmo mano!

abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade não tenho muito costume de ficar falando de quem sou eu, mas a pedido do amigo Kid M deixo aqui um pouco de quem sou.....rsrsrs

Sou mineiro nascido na cidade de Uberlândia-MG e pesco desde que ?entendo por gente?.

Comecei na pesca com iscas artificiais dos 10 p/ 11 anos de idade, hoje tenho 27 e sou um apaixonado por tucunarés e robalos.

Sempre que posso freqüento as inúmeras represas que minha região possui a procura do tucunaré, e foi por aqui que aprendi e sempre me aperfeiçôo na arte da pesca tanto no bait como no fly. Porém a modalidade que mais gosto é o ?bait casting?.....adoro as iscas artificiais!!

Já os robalos não é sempre que dá pra ir, pois não fica tão perto. Mas também sou louco pela pesca desse fantástico peixe.

Pois bem, o resto agente vai conversando por aqui ok!

Abraço a todos!

Leandro

Seja bem Vindo Leandro!!!!

Na casa aqui, só tem gente 10!!!

Valeu mesmo mano!

abraço

Leandro

Leandrão, detalhe...

Teu avatar está uma pintura, o jogo de cor do vermelho com o azulão em primeiro plano tá uma chiqueza só. Parabéns, excelente escolha de imagem. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade não tenho muito costume de ficar falando de quem sou eu, mas a pedido do amigo Kid M deixo aqui um pouco de quem sou.....rsrsrs

Sou mineiro nascido na cidade de Uberlândia-MG e pesco desde que ?entendo por gente?.

Comecei na pesca com iscas artificiais dos 10 p/ 11 anos de idade, hoje tenho 27 e sou um apaixonado por tucunarés e robalos.

Sempre que posso freqüento as inúmeras represas que minha região possui a procura do tucunaré, e foi por aqui que aprendi e sempre me aperfeiçôo na arte da pesca tanto no bait como no fly. Porém a modalidade que mais gosto é o ?bait casting?.....adoro as iscas artificiais!!

Já os robalos não é sempre que dá pra ir, pois não fica tão perto. Mas também sou louco pela pesca desse fantástico peixe.

Pois bem, o resto agente vai conversando por aqui ok!

Abraço a todos!

Leandro

Seja bem Vindo Leandro!!!!

Na casa aqui, só tem gente 10!!!

Valeu mesmo mano!

abraço

Leandro

Leandrão, detalhe...

Teu avatar está uma pintura, o jogo de cor do vermelho com o azulão em primeiro plano tá uma chiqueza só. Parabéns, excelente escolha de imagem. :lol: 8)

:lol: Bom que gostou Xandego......mas eu mesmo não achei tão chique assim não.... :lol:..kkkkkkkk :D

abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro; teu avatar tá chique pa mais de metro! Combina até a cor da sua camisa com a cor da bandeira de Minas. Acho que você tá é carente de elogio...

E galera; que raio de fórum pequeno é esse que só ontem (26/04/07) teve mais de 100 postagens?!?!?!?!?!?!?

E digo mais; neste fórum, SÓ TEM FERA!!!

Um abraço ao meu amigo Leandro, e a todos os demais pescadores que fazem deste o maior e melhor fórum de pesca do mundo! (Já sei Kid M, "menas"...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro; teu avatar tá chique pa mais de metro! Combina até a cor da sua camisa com a cor da bandeira de Minas. Acho que você tá é carente de elogio...

E galera; que raio de fórum pequeno é esse que só ontem (26/04/07) teve mais de 100 postagens?!?!?!?!?!?!?

E digo mais; neste fórum, SÓ TEM FERA!!!

Um abraço ao meu amigo Leandro, e a todos os demais pescadores que fazem deste o maior e melhor fórum de pesca do mundo! (Já sei Kid M, "menas"...)

É..........deve ser carência de elogio mesmo.........kkkkkkkkkkkkkkkkk :oops: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...