Ir para conteúdo

Três Marias - 13/02/09


Posts Recomendados

Neste final de semana aconteceu um torneio entre amigos na represa de Três Marias. Um final de semana difícil de pescaria, peixes inativos, mas bom demais de amizades, histórias, fatos....

Gostaria de agradecer primeiramente ao Marcelão V8, daqui de Divinópolis, que me chamou a participar do Torneio. Agradecer também ao Adriano, vale nada! Brincadeira ahauhaua...... Gente da mais fina qualidade. Só conhecendo para saber. E por fim, ao grande parceiro de pesca, o Beto. Pesca muito, e trabalha uma zara como ninguém. Valeu Betão! Mas no dia do torneio não fomos agraciados com muitos peixes. Mas isso é a lei de Murphy.

Nós conseguimos ficar em 10º lugar, do qual fiquei muito satisfeito, pois conseguimos cumprir o objetivo de medir os 4 maiores peixes para pontuação, podendo apresentar 6, medimos 5. Ao todo tinha 27 equipes (salvo engano), e só pescadores experientes. Sendo assim, fiquei muito satisfeito, ainda mais pescando num motor 15, sem viveiro e sem elétrico ehhehehehee....

Na sexta dei um pescada com o Adriano, o Beto iria chegar mais tarde. Pescada rápida na parte da tarde. Só saiu esses dois tucunas e duas pirambebas que nem merece foto:

Adriano tirando a garatéia, veja que o bicho encharutou de acordo, a garatéia de trás atravessou a parte da guelra.

Imagem Postada

Sangrou um pouco, mas viverá:

Imagem Postada

Engatei um também:

Imagem Postada

Ferrei uma traíra, segurando o líder com uma mão e o boga com a outra tentando colocar na boca dela, a bicha pulou e olha o resultado:

Imagem Postada

Quero agradecer também o Zeca que disponibilizou o carro na hora para a gente ir ao hospital. Grande abraço Zeca!

*********************

Dia do torneio (sábado)

Sabe porquê do três que o Beto tá fazendo? Única equipe que começou com três pontos na frente. Só que foi na minha mão ahauahuahauahaua....

Imagem Postada

Beto acerta a Saicanga, primeira vez que vi uma:

Imagem Postada

Acertei uma pirambeba bruta:

Imagem Postada

E um tucuna:

Imagem Postada

Como não tá saindo peixe, o jeito é tirar foto de pirambeba:

Imagem Postada

No ponto de medição com nossos peixes:

Imagem Postada

http://img407.imageshack.us/img407/7686/peixe025cd6.jpg

Confraternização:

http://img205.imageshack.us/img205/7693/peixe030yo6.jpg

Parabéns a todos que competiram, da organização, das pessoas que conheci, enfim................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...