Ir para conteúdo

pescaria no rio preto


Posts Recomendados

Eu já pesquei muito em um rio preto que faz divisa entre os estados do RJ e MG...; não sei se é este.

Dourado, piau 3 pintas, curimbatá, traíra, mandi, bagre amarelo, lambarí, cumbaca, bocarra, surubim,...

Entretanto, cada espécie tem suas próprias técnicas, um local do rio, uma época certa... O rio fica muito barrento, e com o aquecimento global e represas tá cada vez mais difícil acertar a época para pescar nele; sem contar a pesca predatória que tem feito estragos...

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pesquei muito em um rio preto que faz divisa entre os estados do RJ e MG...; não sei se é este.

É isso caro Moacyr, só que esse rio preto que vc se refere é outro, e o que o Claudio Silva esta se referindo tambem é outro, que nasce em Formosa-GO, e desagua no RIO PARACATU bem antes de chegar em Brasilândia, peixes encontrados na região:Dourado, piau 3 pintas, curimbatá, traíra, mandi, bagre amarelo, lambarí, cascudo ou limpa limo, abotoado.

Agora Claudio Silva, se vc vai até Brasílândia-MG, pesca no PARACATU, agora tem que ter conhecido para adentrar nas fazendas, senão o chumbo come.kkk

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ja pesquei no rio preto(que desagua no rio paracatu) mandi e poco e lambari mais meus tios pegam madi açu,ja pegaram um poco de 4,5kg,dourado no anzol de 9 kg quando eles estavam pescando tres gigantes dourados pularam no barco um de 9kg,11kg e13kg mais infelizmente ode 9 kg pulou pra agua de volta e eles perdem caixa de isopo maquina fotografica e etc,tambem pintado.cachara,curimata,traira,matrinxa,piau,piautres pintas,bagre africano,sirrudo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...