Ir para conteúdo

essa é foda!


Diego Rudek

Posts Recomendados

um americano, um brasileiro e um argentino estavam de ferias na china. resolveram comprar alguns litros de algo com alcool e foram para uma praça beber. como é proibido ingerir bebidas alcolicas em publico, foram presos e levados a delegacia.

chegando lá, o delegado falou o seguinte: a pena para o crime que cometeram é levar 20 chicotadas nas costas, mas como hoje estou de bom humor, vou deixar vcs realizarem um desejo antes, sendo que o mesmo nao pode ser para libertar vcs da punição.

sendo assim, o americano foi o primeiro a levar as chicotadas.

antes o delegado comentou: vcs americanos, filhos da put@, acham que sao donos do mundo!! por mim vc levava 200 chicotadas, mas hoje estou bonzinho, pode fazer seu pedido.

o americano esperto, pediu para amarrar uma almofada nas costas.

apos desejo realizado, começou o castigo, e la pela 5º chicotada, a almofada rasga e ele leva 15, mas contente que livrou 5.

chega a vez do argentino.

antes o delegado comenta: vcsss argentinos filhos de uma éguaa!! por mim te fuzilava aqui mesmo. seu filho da put@!!!

mas como prometi e sou de palavra, pode fazer seu pedido.

o argentino, espertão, pede para amarrar 3 almofadas nas costas.

apos desejo, começa o castigo... e na 15º chicotada, a almofada rasga e ele leva 5. sai dando risada e tirando sarro do americano.

chega a vez do brasileiro.

antes o delegado comenta: vcs brasileiros, povo sofredor, batalhador, humilde, morando em um pais com tanta corrupçao... vou fazer o seguinte, vou lhe dar 2 desejos.

o brasileiro pensaa, pensaa.... e diz o seguinte:

quero 200 chicotadas!!

o delegado espantado com o desejo, pergunta o segundo...

o brasileiro responde: bom, quero que amarre o argentino nas minhas costas!!

aosiuehoaisehoaiusheoiauhseoiuaseoiuh

::evil:: ::evil:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...