Ir para conteúdo

Alteração de voos TAM - ATENÇÃO!!!


Posts Recomendados

Amigos,

Ocorreu comigo um problema sério que quase inviabiliza minha pescaria em Barcelos no dia 21/02.

A TAM, sem me comunicar, mudou meu voo. Eu sairia de Goiânia no dia 20/02 às 19:30, chegando em Brasília às 20:15, de onde partiria meu voo para Manaus às 21:15.

Pois bem. A TAM mudou o horário do voo de Brasília para Manaus para 20:15 e sem me comunicar, cancelou todo o meu trecho, me jogando para um voo às 10:30 da manhã!!!

Eu só descobri isso por que liguei no 4002-5700 para confirmar os horários do voo! Além disso, a atendente me sugeriu o ressarcimento do valor pago e cancelamento da viagem! Imagina só falar isso par um pescador tarado, com as malas prontas, voo fretado pra Barcelos... Eu só não xinguei a coitada de santa...

Fica o aviso! Chequem o horário dos seus voo para evitar problemas e surpresas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso!! Passo mais raiva com a TAM do que a Gol....!!

Em Fevereiro, eu paguei as passagens a vista...liguei uma semana antes da pescaria e descobri que não tinha passagem para mim no dia... fui na justiça no proprio aeroporto e no dia seguinte resolveram.... já pensou se vou pra pescaria e não tem nada lá de viagem...??

Esse mesmo voô, quando cheguei, tava em overbooking, me mandaram para o voo da GOL duas horas depois.... e a GOL safada ainda queria cobrar 100zão das varas...kkkkkkkkkkkk

comédia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nosso voo, um parceiro não tinha a reserva feita, teve que pagar outra passagem. Somente após chegar em Manaus, o problema foi resolvido. O voo de volta, foi simplismente cancelado, e nos enfiaram em um voo lotado da Gol, que seria a metade do preço, e ainda perdemos as milhas. ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...