Ir para conteúdo

Scorpion 1000 e Curado 200 dhsv sera possivel (DRAG)


Brunodepieri

Posts Recomendados

Ola a todos, estou com duvida, alias com uma pulga atras da orelha, acabei de adquirir 2 carretilhas 1 scopion 1000 e 1 curado 200dhsv, ambas semi novas, porem estive acertando elas hj pra ir pescar fds do carnaval, mas percebi q os drags dao muita diferenca, o dobro, sera possivel isso mesmo ou sera q fui enganbelado? Porem tenho outras 2 scorpion 1 1001mg e outra 1001 vinho, ambas tb estao com drags muito inferior q o da curado, e no site da shimano acabei vendo q as scorpion sao de 10lb e da curado 12lbs se nao me engano, oq nao seria suficiente pra uma diferenca tao brusca, sera q preciso fazer uma revisao nas scopion ou e normal essa diferenca?

Agradeço aos q puderem me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal pelo desgaste dos discos, mas eles podem ser trocados ou sei lá (o técnico que sabe melhor o que fazer).

Lembro de uma Chronarch dando menos de 2 Kg de fricção (deveria dar 4 Kg ou quase isso), justamente por ser antiga.

Tem de ver se vale a pena mexer nisso porque a fricção pode ser suficiente, eu só mexeria com isso se estiver dando soquinhos, ou se a fricção não estiver sendo suficiente.

Mas será que já não está na hora de fazer uma manutenção preventiva? Aproveita!

Aquele abraço!

Hãaaa... Suponho que a fricção normal sejam os mesmos 4 Kg, mas não conheço pessoalmente essa scorpion antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bruno,

A diferença pode ser mesmo essa... Tenho notícias que o drag dessas Scorpion antigas é mesmo fraco. Só não sei dizer quanto. E também tenho notícias que a Curado 200 antiga já era bruta. Também não sei dizer quanto... Não sei se ajudei muito, mas eu, particularmente, acho que é possível que a Curado 200 tenha o dobro da frição da Scorpion 1000 antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...