Ir para conteúdo

CUIDADO COM "MSN"


Posts Recomendados

Na internet uma nova fraude:

Roubam seu endereço no Hotmail, mudam a senha e, através do messenger e e-mail entram em contato com todos os seus amigos, obviamente azendo-se passar por você, dizendo que você está com grandes problemas econômicos e que você precisa urgente de um empréstimo, pedindo que depositem o dinheiro em uma determinada conta corrente, ou então pedem um nº de cartão de crédito ou documento similar (REPITO, sempre no SEU nome, como se fosse você ). Alterando, a senha você não terá como entrar nas suas mensagens para alertar os seus contatos.

Fale com todos os seus amigos que NÃO ACEITEM o contato Sonia_cabrilis de Hotmail, porque é um virus que formata seu computador, e, se for aceito, por algum contato seu, automaticamente você estará infectado!

Copie e envie esta mensagem para todos os seus contatos !

PRESTE MUITA ATENÇÃO ! !!

Como se não bastasse, você pode receber um e-mail Power Point chamado

'la vida es bella' ('la vita è bella') que aparentemente é inofensivo, mas,

NÃO ABRA DE MANEIRA NENHUMA E CANCELE-O IMEDIATAMENTE!!!! Se esse

arquivo for aberto, seu monitor lhe mostrará uma mensagem que diz :'já é tarde demais, a vida não é mais bela!'. Em seguida você perderá tudo o que tiver no computador e o remetente da mensagem terá acesso ao seu computador em seu lugar; acessará seu e-mail e tudo o mais!

Esse é um novo vírus

que começou a circular na rede sábado passado. Temos de fazer DE TUDO para

bloquear este novo vírus!

A UOL já confirmou sua periculosidade e os software antivírus não conseguem detê-lo. O vírus foi criado por um hacker que se auto-define o 'dono da vida', e o seu objetivo é o de destruir os computadores domésticos

para lutar contra a Microsoft; por isso usa a extensão . pps.

ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS OS SEUS CONTATOS. ASSIM, PODEREMOS AJUDAR

UNS AOS OUTROS!!!

Recebi essa info via email....

Um grande abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim isso não passa de um spam.... Impossível de vc aceitar um contato no msn e ser infectado imediatamente...

Para ser infectado vc precisa de alguma forma executar algum programa... tipo se esse contato "sonia_cabrilis" te enviar um arquivo e vc tentar abrir aí sim vc pode ser infectado.

Outra coisa, Power Point também não infecta ninguém... O que pode estar acontecendo é o link ser "apresentacao.ppt" ou "apresentacao.pps" mas na verdade ele te encaminha para um arquivo .exe ou .scr

Quanto ao roubo de senhas, isso sim acontece rotineiramente... ou a vírus que se espalha através dos contatos de quem são infectados tb...

Valeu a informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim isso não passa de um spam.... Impossível de vc aceitar um contato no msn e ser infectado imediatamente...

Para ser infectado vc precisa de alguma forma executar algum programa... tipo se esse contato "sonia_cabrilis" te enviar um arquivo e vc tentar abrir aí sim vc pode ser infectado.

Outra coisa, Power Point também não infecta ninguém... O que pode estar acontecendo é o link ser "apresentacao.ppt" ou "apresentacao.pps" mas na verdade ele te encaminha para um arquivo .exe ou .scr

Quanto ao roubo de senhas, isso sim acontece rotineiramente... ou a vírus que se espalha através dos contatos de quem são infectados tb...

Valeu a informação.

Opsss maninho... foi mauuu..

Só postei pensando em ajudar...

Não entendo nada de net... E como usamos direto fiquei meio com medo...

Bora pescar que ali é meu lugar rsrsrs

Um abraço e bom carnaval.

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim isso não passa de um spam.... Impossível de vc aceitar um contato no msn e ser infectado imediatamente...

Para ser infectado vc precisa de alguma forma executar algum programa... tipo se esse contato "sonia_cabrilis" te enviar um arquivo e vc tentar abrir aí sim vc pode ser infectado.

Outra coisa, Power Point também não infecta ninguém... O que pode estar acontecendo é o link ser "apresentacao.ppt" ou "apresentacao.pps" mas na verdade ele te encaminha para um arquivo .exe ou .scr

Quanto ao roubo de senhas, isso sim acontece rotineiramente... ou a vírus que se espalha através dos contatos de quem são infectados tb...

Valeu a informação.

Opsss maninho... foi mauuu..

Só postei pensando em ajudar...

Não entendo nada de net... E como usamos direto fiquei meio com medo...

Bora pescar que ali é meu lugar rsrsrs

Um abraço e bom carnaval.

Eribert.

Tranquilíssimo Maninho!! danca:: danca::

E só a título de explicação mesmo, sei que o sentido do alerta foi do maior objetivo rsrsrsrsrsr.

Bração!

praia:: praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...