Ir para conteúdo

Lago de Itaipu


Diego Rudek

Posts Recomendados

opa, aleluia vou fazer uma pescaria de gente. Esto indo amanha para o clube nautico em porto mendes no lago de itaipu, onde temos casa.

vou especialmente em cima dos tucunas, so que tem um probleminha... nao estao "comendo"... a ultima vez que fui, eles vinham ate o barco atras da isca e nao atacavam. nao sei se eram as iscas ou se estavam com "filhotes".

havia alguns lambaris no viveiro do barco que meu pai usa para pesca de corvina, testei com eles e peguei 2 pequenos só.

em duvida se eram minhas iscas, arrematei hoje a tarde um lote de iscas da borboleta que meu primo tinha na loja dele, meio antigas, algumas lelés, babys, e etc...

aqui vai os pontos de pesca, como vou ficar a semana toda, vou tentar por tudo.

Imagem Postada

a pesca com iscas artificiais por aqui nao eh muito conhecida. o povo pesca mais corvina, barba chata, piauçu, piau, pacu... e qndo pescam tucunas utilizam lambari e boia de arremesso.

Me ajudem ai o que tentar para provocar mais eles. Qndo voltar posto as fotos!

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Diego. Acredito que, em função da época, os tucunas estão manhosos em todas as regiões. Aquí em minha região (GO), temos enfrentado o mesmo problema. As vezes a água está muito alta, o peixe está desovando, pressão atmosférica, temperatura da água, trabalho da isca etc., tudo isso tráz consequências.

Mesmo usando o Jig, se você não fizer um trabalho bem feito vai ter dificuldade. Mas, o que interessa é que você sabe que o bicho está lá. Então não desista. Uma hora ele entra. Boa sorte. doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...