Ir para conteúdo

>>VIDA DE TUCUNARÉ<<


Posts Recomendados

VIDA DE TUCUNARÉ

O que será que um tucunaré teria para dizer?

Para os fãs do mundo da pesca e aspirantes a grandes fisgadas, um dos segredos é conhecer e estar em contato com a vida aquática. Conhecer o comportamento do peixe, seu habitat e condições é uma tarefa produtiva e interessante.

Agora imagine se fosse possível ouvir tudo aquilo que um peixe ?tem para falar?, escutar um relato sobre sua história e aquilo que viveu. Realmente, essa seria uma experiência incrível.

Confira:

http://pesca-cia.uol.com.br/videos.asp? ... torino.wmv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, imagens bacanas, está aí a prova de que em todo meio dá todo tipo de gente. Muitos criticam com radicalismo os pescadores sub, e sei que no meio deles há muito mala, assim como no nosso meio dos pescadores de caniço.

Mas tá aí uma mensagem muito bacana e exatamente do pessoal da pesca sub.

Detalhe muito interessante, acho que por muita coinscidência conheço o autor aí. Leandro Vitorino acho que é irmão de um cumpadre meu daqui de Goiânia, o Luciano, que não vejo há muitos anos e que por mais conscidência fiquei sabendo neste fim de semana que o cara tinha virado um amante da pesca sub.

Vou procurar me informar, talvez seja mais uma turma com filosofia bacana pra nos enriquecer por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu nome é Leandro Vitorino. Filmei, fotografei e editei este vídeo com a intenção de mostrar a todos os amantes da pesca esportiva que o tucunaré não é um predador 24 hs por dia, assim como todos os ciclídeos, ele possui laços sociais, convivendo em grupo ou em casal. O tucunaré forma grupos extremamentes organizados, respeitando uma hierarquia.

Essa é uma longa conversa, espero conhece-los um dia para conversarmos sobre o tucunaré e de todos os outros peixes que convivo no maravilhoso mundo sub.

Nào sou um pescador-sub, pratico uma modalidade chamada flydiving, que em minha humilde opiniào, considero a mais prazerosa de todas as modalidades de pesca. Tentarei explicar em poucas palavras num novo tópico.

Grande abraço!

Vitorino

Vídeos no you tube: digitem fly-diving

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 1 mês depois...

Adalberto, o topico é de 2009 e o vídeo estava hospedado em uma página fora do FTB, provavelmente da pesca e cia vinculado ao Uol pelo que parece.

O site deve ou ter saído do ar ou mudado de endereço, mas tente buscar no google ou youtube.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...